Você já passou por alguma das situações abaixo:
Essas entre tantas situações são algumas das que mais ouvimos de alunos ao longo dos anos e que não tendem a mudar a não ser que se faça algo a respeito como um curso de inglês intensivo para profissionais
Tudo na vida tem consequências e com o inglês não poderia ser diferente é claro, né?
Então vamos falar um pouco sobre as reais consequências que quem fica com aquelas desculpinhas para não estudar e fazer as coisas direito passa.
Não tenho dinheiro para investir no inglês agora, mas troquei meu iphone, contratei X para o minha festa, troquei o carro, comprei aquela viagem, enfim.
Não tenho tempo agora, mas passo 10 horas por semana nas redes sociais, 4 horas com o fulano no whatsapp falando sobre o nada, 50 min todo dia escolhendo roupas e me maquiando, prioridades meus caros, prioridade.
Não gosto de inglês, parabéns a todos que tem essa atitude de criança de 5 anos de idade que irão longe demais na vida com isso. Como diria a minha mãe em tom de sarcasmo, ah é tomar banho pra que, escovar o dente pra que, estudar pra que vá lá e faça só o que tu gostas.
Para virar o jogo você precisa entender que o inglês não é mais uma meta e sim a chave para desbloquear 99% das coisas que você quer no pessoal e profissional.
Encare como um tratamento com antibiótico que o médico mandou você tomar senão já sabe né…
Não gosta, toma assim mesmo!
O importante é agir, mesmo que você comece com pouco comece
Chega de ficar aguardando as férias, o tempo certo, a ajuda da sua mãe, do seu marido, da sua esposa, seus filhos crescerem. Pare com essa baboseira e comece a agir.
Senão tudo sempre irá ficar como antes
Comece um programa intensivo de inglês para reduzir sua ansiedade, preenchendo o seu tempo e evitando que você fique com medo ou vergonha de errar.
Uma das grandes razões que muitos não conseguem aprender é que ficam com aquele ideia na cabeça de que, ah eu sou perfeccionista.
Amiga,
Melhor ser a errada do nível avançado do que a perfeccionista do básico, não é?
Quando você está aprendendo algo que você não sabe, você é igual um bebê aprendendo as primeiras palavras, goste ou não!
Quer aprender de verdade agora que você já entendeu quem deve fazer um curso intensivo de inglês.
Então calce a sandália da humildade e bora pra sala de aula novamente!
Chloe Newman é responsável por produção de conteúdo didático e conteúdo para o site. Atua a mais de 15 anos no ramo da educação na qual possui formação em pedagogia e psicologia. Chegou a escola devido a sua paixão pelo idioma inglês.
Comments
No Responses to “Quem Deve Fazer um Curso Intensivo de Inglês?”
No comments yet.