LBE School    |    Aulas Particulares de Inglês    |    Depoimentos    |    Blog    |    Contato
Inglês-para-Oncologistas

Inglês para Oncologistas

  • Por: rodrigofaria
  • 0 Comment

Oncologista: Por que o inglês é essencial e como pode me ser útil?

 

Saiba porque essa areá utiliza o inglês e porque é importante dominá-la.

A medicina é muito ampla

A medicina é um campo muito amplo e essencial para a vida das pessoas, onde você pode explorar e escolher o ramo que deseja seguir. Seja qualquer parte da área da saúde é necessário muita dedicação, empenho, tempo e também qualificações, pois é um campo que está constantemente em inovações e descobertas.

Área da Oncologia

Por ser muito abrangente, vamos focar hoje na área da oncologia. Ela é a que trata do estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de câncer e tumores, e para ser um médico oncologista é necessário que tenha um curso superior em Medicina e uma especialização, que pode ser tanto uma residência médica ou uma pós-graduação. Mas um artifício muito importante que você pode utilizar é o inglês para oncologistas.

Inglês é um idioma universal

Hoje o idioma inglês é utilizado mundialmente e é considerado uma língua universal, tanto para áreas de negócios quanto para académicas. Por esse motivo se você é do setor da saúde ou deseja se inserir nela vou te explicar porque o inglês para oncologistas é importante.

Oncologista demanda muita pesquisa

A Oncologia é uma profissão que impõe muita pesquisa, atualização progressiva e capacidade de lidar com muitas pressões. De um lado, trata de uma doença delicada e muitas vezes pode ser incurável. E de outros, também envolve a descoberta de novos medicamentos, tratamentos mais inovadores e eficazes, diagnóstico cada vez mais precoces, cirurgias mais precisas e menos invasivas e para isso é necessário estudo, porém a maioria desse material é na maioria encontrado na língua inglesa e para isso é muito bom ter domínio no idioma.

Radioterapia

Também há o avanço tecnológico e o uso de novos aparelhos para a melhor experiência do paciente e tratamento ao qual você estará conduzindo. A Radioterapia, por exemplo vem passando por inovações sempre visando o bem estar do ser humano. E para saber dessas inovações e como utilizá-las é importante você ter um inglês técnico na área ao qual você atua, pois muitas expressões ou siglas se encontram nesse idioma.

Inglês para Oncologistas

E por último e não menos importante, se você no decorrer da sua caminhada profissional quiser realizar uma descoberta científica, ou novos procedimentos, até mesmo retirar um doutorado, o inglês para oncologistas é perfeito para isso. Pois para que ele tenha um reconhecimento internacional é necessário que esteja na língua inglesa obedecendo as normas e tambem linguagem própria que é essencial.

 

Temos o único curso de inglês para oncologia do Brasil

Portanto, não deixe oportunidades passarem e tenha certeza de alcançar os seus objetivos. Venha para o melhor curso de inglês para médicos e o único focado em oncologia e esteja preparado para desafios. Lembre-se quando se trata de nossa carreira quanto mais qualificações melhor.

Agende hoje mesmo um horário com nossos consultores!

Outros Cursos

Inglês para Médicos

Inglês para Radiologia

Inglês para Ortopedistas

Inglês para Congressos Médicos

Inglês para Anestesistas

 

Posted in: Inglês para Oncologia

Comentários

Sem respostas para “Inglês para Oncologistas”

Sem comentários aqui

Deixe uma resposta