LBE School    |    Aulas Particulares de Inglês    |    Depoimentos    |    Blog    |    Contato
pronuncia-ingles-americano

Pronúncia inglês americano

  • Por: rodrigofaria
  • 0 Comment

 

Porque escolher o inglês americano?

Saiba porque essa língua é parecida com o Britânico e dúvidas ao qual poderá ter ao precisar escolher uma das duas.

Falante de Inglês

Você falante do idioma inglês, já parou pra pensar que o americano e britânico tem diferença? Talvez não mas ainda há pessoas que pensam que os dois idiomas são iguais e na maioria quem quer morar na Inglaterra por exemplo acaba fazendo aulas de inglês americano e acaba tendo muitas surpresas por lá ou vice versa.

A diferença

Mas a diferença não é muito assustadora, já que para o seu saber a língua americana originou-se da britânica. Ele teve alterações por causa da influência de outras línguas, por isso muitas palavras não têm a mesma pronúncia,escrita e sotaque. Há quem diga que a pronúncia inglês americano se derivou do espanhol e o britânico do francês.

Tirando Dúvidas

Por isso estou aqui para tirar algumas dúvidas que você possa ter com base nesse assunto e te ajudar a escolher o melhor idioma.

Onde está a maior diferença entre essas línguas?

Muitos podem dizer que está na pronúncia. Pelo fato de o inglês britânico ser aquele mais arcaico e formal, muitas tônicas e sons vocais são diferentes da pronúncia inglês americano. Também há na escrita, onde o inglês americano tenta ao máximo comer algumas palavras, já o britânico as coloca muito bem estruturada numa frase.

Qual devo escolher?

Bom a sua escolha deve partir de alguns pontos como por exemplo:

  • É destinado a algum trabalho?;
  • Qual me adapto melhor?;
  • Qual utilizarei mais?;

O mais indicado é o americano pelo fato de ter uma “facilidade” maior para aprender, agora se for utilizar para um fim em que seja inevitável, faça o britânico.

Qual é o mais difícil de se aprender?

Acredito eu que só por ser inglês americano ou britânico um seja mais difícil de aprender do que o outro, pois qualquer idioma ao qual você for estudar encontrará alguma dificuldade. Tudo é questão de adaptação e prática. Seja para qualquer um dos dois você precisa ter em mente que somente se aplicando e tendo uma imersão no idioma você poderá se tornar fluente na pronúncia inglês americano ou britânico.

É possível aprender as pronúncias do inglês sozinho ou é necessário um profissional?

Hoje em dia é possível se aprender tudo sozinho, com a disponibilidade de material digital você pode ter acesso a muito áudios que te ajudam a praticar sua pronúncia inglês americano. Mas quando falamos de ter um auxílio profissional, você pode optar por um professor nativo americano que também poderá te ensinar de uma forma mais natural a pronúncia do idioma.

Pronúncia Inglês Americano

Por isso hoje existem cursos próprios para aprender as pronúncias do inglês americano, e a melhor nesse assunto é a LBE School que possuem os melhores professores nativos americanos para te ajudar a aperfeiçoar esse ponto. Entre em contato ou visite o site para mais informações.

Tem Alguma Dúvida de Inglês?
Deixe aqui em comentários que transformaremos sua dúvida em um post.

Outros Posts

Perder o Sotaque Brasileiro

Inglês Melhores Aplicativos

Dica de Inglês no Facebook

Dicas de Livros para Aprender Inglês Sozinho

Escrito por Gabrielly

Apoio Tradução Juramentada

Posted in: Inglês para Pronúncia

Comentários

Sem respostas para “Pronúncia inglês americano”

Sem comentários aqui

Deixe uma resposta