LBE School    |    Aulas Particulares de Inglês    |    Depoimentos    |    Blog    |    Contato

Depoimentos

QUEM JÁ FEZ

Depoimentos de pessoas reais com os mais diferentes objetivos.
Há mais de dez anos, a LBE School já participou ativamente da aprendizagem e aperfeiçoamento de centenas de pessoas na fluência do idioma.

Amigos,

O Rodrigo foi o meu professor por 6 meses, trabalhando na minha expatriação para os Estados Unidos. Os resultados foram substanciais.

Diferente de outros professores, a metodologia da LBE exercícios super direcionados ás necessidades específicas do aluno, utilização de mídias (aplicativos, vídeos) para ajudar no aprendizado, além de ser uma pessoa de conhecimento amplo, permitindo exercitar a conversação sobre diversos assuntos.

Super Recomendo!

Gabriel Mello, Diretor de Marketing, Ambev

Amigos,

Gostaria de compartilhar uma experiência muito gratificante e eficiente no aprendizado de inglês para negócios! Sempre estudei em escolas de inglês renomadas no Brasil alcançando níveis avançados nas habilidades de leitura e compreensão. Contudo sem experiência/vivência no exterior, fui acumulando graves deficiências em pronúncias, o que prejudicava muito minha comunicação com os nativos, em especial no mundo corporativo me causava grande constrangimento.

Tive a oportunidade de conhecer professor Rodrigo que me auxiliou muito na obtenção de êxito em apresentação à Alta Administração de uma empresa internacional, com treino de apenas 2 semanas, cujo resultado foi um sucesso.

Assim como fui indicada por um amigo, gostaria de deixar aqui meu agradecimento ao professor Rodrigo Faria e, principalmente, minha indicação para aqueles que necessitam alcançar um diferencial em sua comunicação .

Obrigada!

Marlei Novaes, auditoria interna, Banco Caixa Geral

As aulas preparatórias para o TOEFL foram de grande valia para o meu aprendizado e êxito no exame. Eu nunca havia tido nenhum contato com essa prova antes do curso então foi através dele que entendi a estrutura da prova e pratiquei exercícios a fim de estar mais preparado para o dia do exame. Os professores nativos da LBE foram primordiais para que eu entendesse quais eram os pontos mais relevantes de estudo e posso afirmar que sem as aulas eu não seria capaz de alçancar um resultado satisfatório no TOEFL.

Vitor Cardoso, Diretor Artístico

Procurei o LBE School para conseguir uma nota mais alta no TOEFL, desse modo, eu precisei melhorar as 4 seções da prova,que sao elas reading, speaking, listening and writing.

Como são aulas particulares, em primeiro momento o professor verifica quais são suas seções em que você tem mais habilidade e quais você terá que trabalhar mais para ter um ótimo nível de inglês, e conseguir atingir suas metas.

Além de contar com uma boa estrutura e localização de fácil acesso, tem ótimos professores nativos. que com certeza farão a diferença em sua vida assim como fizeram na minha.

Diego Bracci, aluno de engenharia, Santa Barbara City College

Eu estava confortavelmente em meu trabalho quando recebi uma proposta de um ótimo emprego em uma multinacional. No momento a primeira coisa que veio à minha cabeça foi encontrar alguém que pudesse reabilitar meu inglês. Já que havia 10 anos que eu somente falava em português e espanhol. Aqui pude encontrar alguém que deu suporte imediato à minha necessidade e consegui o resultado que esperava.

Em poucas aulas práticas e perfeitamente direcionadas para entrevistas em inglês, super proveitosas.

Thais Morales, Arquiteta

Gostaria de registrar o excelente trabalho feito pelo LBE School; conseqüência da flexibilidade na alocação das aulas, um rápido atendimento e o mais importante: o excelente nível dos professores! Indico essa escola, bem como os professores nativos, principalmente para profissionais que tem pouco tempo e necessitam de horários flexíveis e aulas direcionadas às suas necessidades.

Valêncio Garcia, CSO, New way Business Solutions

As aulas do LBE School são dinâmicas e produtivas. O inglês dos professores é 100% americano, o que nos prepara para contatos com nativos. Acredito que o material didático que o LBE School utiliza são cases extremamente atuais, ou seja, você se sente interado no que há de mais dinâmico no aprendizado de inglês. A pontualidade e profissionalismo também merecem um destaque.

Ronaldo Pereira, CEO, Óticas Carol

Fazem 2 meses que venho tendo aulas no LBE School. Meus objetivos eram praticar a conversação e melhorar minha pronúncia.

Após cada aula eu me sinto mais confortável para conversar com os nativos, em reuniões, e até mesmo em apresentações de negócios para o público em geral. Além disso, as aulas são muito agradáveis e são debatidos diversos tópicos atuais.

Marcelo Chianello, CEO, elo Atelier do Comportamento

Minha experiência nas aulas com o LBE School foi realmente muito boa. Mais do que aulas convencionais, o LBE School propõe discussões atuais com assuntos tratados diariamente no mundo corporativo. Por ser composto por native speakers, O LBE School nos ensina como falar na prática um Inglês sem vícios, focando principalmente na qualidade das construções e na diminuição do sotaque latino e não somente na quantidade de vocabulário.

Além disso, as dicas sobre sites, leitura e música para prática do Idioma fora das aulas me ajudaram não só a melhorar consideravelmente minha pronúncia como também a gostar de praticar cada vez mais o Inglês e me sentir segura na hora de falar.

Maria Emilia de Azevedo, Vice Presidente do departamento de RH, Merrill Lynch Uruguai

Os professores da LBE School são voltados às nossas necessidades, cultos e atualizados.

Suas aulas são interessantes e sempre humoradas. O diferencial é serem todos professores nativos, embora conheçam também o Português.

Ana Laura Bandeira Lins Lunardelli e Jose Marcos Lunardelli, Promotora de Justiça e Desembargador da República

Envie-nos uma mensagem

ARTIGOS RECENTES