LBE School    |    Aulas Particulares de Inglês    |    Depoimentos    |    Blog    |    Contato

Como nossas aulas inglês podem ajudar? | O que é MBA

Prepare-se para a admissão e o seu desempenho será equivalente ao de colegas nativos em qualquer lugar no mundo.

Esteja preparado para os testes, pratique a comunicação oral e escrita que o mercado espera de grandes executivos e desenvolva a habilidade para apresentar seus relatórios.

Ao optar por fazer um MBA no Brasil ou no exterior você está dando um grande passo em sua carreira, mas o domínio do Inglês é fundamental. Além de compreender textos e se comunicar em Inglês, você deve estar apto a realizar, com desenvoltura, os testes de seleção como, por exemplo, o GMAT, que mede a habilidade do candidato raciocinar em Inglês, testando a análise crítica, o raciocínio lógico e quantitativo; e o TOEFL ou IELTS para admissão em programas no exterior.Com o Inglês para MBA você estará preparado para a admissão e o seu desempenho será equivalente ao de colegas nativos em qualquer lugar no mundo. Mesmo no Brasil, comunique-se como um executivo americano ou europeu. Tenha o domínio da comunicação fluente, e de todo o vocabulário acadêmico e profissional.

O cenário brasileiro e o MBA no exterior

O cenário atual do país é extremamente favorável para aqueles que pretendem fazer um MBA no exterior. Pois as incertezas econômicas e políticas que assombram o país, toda essa instabilidade do governo atual e o momento de crise fazem com que fique fácil deixar o Brasil por alguns anos para se dedicar ao seu programa de MBA no exterior.

Aqui você terá a vantagem de quando voltar, se assim o decidir pois muitos arrumam empregos lá fora e optam por não fazê-lo, ter a facilidade de não ter que ficar dando muitas explicações sobre o GAP na sua carreira já que você terá saído em um momento onde tudo estava caminhando de forma lenta em termos de negócios no Brasil.

Invista em Você

O melhor momento na vida onde se pode ter grande chances contra os seus competidores são em momentos de crise, pois você estará indo no caminho contrário ao mercado. Pense que você estará se qualificando quando ninguém está e quando as coisas voltarem, você será o candidato mais bem preparado e estruturado para tal vaga.

Inglês precário não combina com MBA

Muitos brasileiros dizem que se viram no inglês, lembre-se que mesmo que você passe em uma prova de proficiência e seja aceito em um programa de MBA por que preencheu os requisitos mínimos, se o seu speaking não for forte, você irá perder muito do curso em si.

A participação oral conta como 60% da nota do seu MBA, além disso você depende dela para realmente interagir com os seus colegas, criar um networking sólido e engajar em discussões profundas e produtivas.

Só na LBE

Na LBE School você tem a oportunidade de se preparar para os testes, praticar a comunicação oral e escrita que o mercado espera de grandes executivos, desenvolver a habilidade para apresentar seus relatórios aos membros e alunos do MBA ou aos seus parceiros de negócios, usando vocabulário acadêmico e profissional. Os professores lecionam de forma simples, clara e assertiva. São nativos e certificados por associações mundialmente conhecidas.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Não deixe que o Inglês seja uma barreira. Aproveite ao máximo seu MBA.

Além de praticar e aprimorar o Inglês, você agrega valor ao curso, pois tem a prática contextualizada aos ambientes de negócios que vai encontrar, e ganha conhecimento sobre a cultura local e empresarial.

Nossos professores são nativos e native-like, certificados por associações mundialmente conhecidas e lecionam de forma simples, clara e assertiva. No LBE você tem a oportunidade de se preparar para as mais diversas negociações. Não perca a oportunidade de expandir seus negócios ou de encontrar as melhores oportunidades no mercado internacional.

Entre em Contato e Transforme seu Inglês

Estamos online...