LBE School    |    Aulas Particulares de Inglês    |    Depoimentos    |    Blog    |    Contato

Por que as aulas de inglês para finanças são importantes?

Elaboradas sob medida para os profissionais que necessitam desde um plano intensivo em curto prazo.

Tenha aulas todos os dias, inclusive aos finais de semana, com horários flexíveis.

Atualizado em 11/04/2024

Profissionais que atuam no mercado financeiro estão cada vez mais em contato com o mercado internacional. Não há mais fronteiras para os negócios em um mundo globalizado, mas uma das principais barreiras ainda existente é a língua. O inglês é a língua universal do mercado financeiro.

Como a fluência em inglês pode ajudar sua carreira em finanças

Os desafios do mercado em constante mudança, altos e baixos, exigem conhecimento técnico e específico. Nos pequenos detalhes, que envolvem um conhecimento apurado do inglês, é possível sair na frente, ganhar agilidade, traçar planos e gerar grandes negócios.Além disso, profissionais bem qualificados e com domínio do inglês têm maior chance de serem contratados por empresas que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo onde estamos.

O mercado financeiro atual está aberto e investindo em profissionais bem qualificados não só na área financeira, mas com o domínio do inglês para finanças, um conhecimento técnico e específico deste idioma.

Usado no planejamento financeiro, em políticas monetárias, cartas de crédito, fusões e diferentes formas de investimento, o inglês na área de finanças é ferramenta fundamental para banqueiros, executivos, investidores financeiros, recém-formados e também para profissionais de contabilidade.

Num mercado totalmente interligado em nível internacional, importantes decisões são tomadas a todo o momento. Em trâmites rápidos, processos de fusão de empresas, para trabalhar com balancetes, nos momentos de compra e venda de ações, a habilidade para trabalhar com expressões específicas, jargões e termos técnicos da área financeira em inglês, trazem agilidade e mais segurança nas negociações.

Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e horário para você

O Inglês para Finanças é oferecido online, em aulas particulares, de acordo com o perfil do executivo. As aulas são elaboradas sob medida para os profissionais que necessitam desde um plano intensivo em curto prazo, a um curso com planejamento mensal, trimestral ou com prazos maiores.

As aulas da LBE School são oferecidas em formato remoto, todos os dias, inclusive aos finais de semana, com horários flexíveis. Os professores de inglês são nativos e native-like, com certificação e vivência corporativa.

O que diferencia as aulas de inglês para finanças de outros cursos de inglês?

As aulas de inglês para finanças se destacam por oferecer professores nativos com experiência corporativa, flexibilidade de horários e conteúdo personalizado para os sub-níveis de finanças. Além disso, o aluno tem acesso a uma plataforma exclusiva que inclui aulas extras gravadas, vocabulário específico com exemplos e pronúncia, além de dicas para aprimorar o conhecimento em inglês financeiro. Algo inédito no mercado já que os ditos do mercado não possui a bagagem necessária para criar algo tão específico.

Esse conjunto de recursos exclusivos é fundamental para quem quer se destacar na área financeira.

Aprenda agora mesmo 5 das 1000 palavras em inglês do curso que farão toda a diferença na sua carreira em finanças – com a gente!

 

Debt-to-Equity Ratio: Razão Dívida/Equidade

For example, if a company has $500,000 in total liabilities and $1 million in shareholder equity, the debt-to-equity ratio is 0.5.

Por exemplo, se uma empresa tem $500.000 dólares em dívidas totais e $1 milhão de dólares em patrimônio líquido, a relação dívida/patrimônio líquido é de 0,5.

Earnings Per Share (EPS): Lucro por Ação

For example, if a company earns $2 million in profits and has 100,000 outstanding shares, the EPS is $20.

Por exemplo, se uma empresa ganha $2 milhões de dólares em lucros e tem 100.000 ações em circulação, o lucro por ação (EPS) é de $20.

Capital Expenditure (CapEx): Despesas de Capital

For example, if a company invests $850,000 in new machinery, that would be considered a capital expenditure.

Por exemplo, se uma empresa investe $850.000 dólares em novo maquinário, isso seria considerado um gasto de capital (CapEx).

Net Present Value (NPV): Valor Presente Líquido (VPL)

For example, if an investment is expected to generate $3.5 million in cash flows over two years, and the discount rate is 15%, the NPV would be calculated by discounting those cash flows back to their present value at a rate of 15%.

Por exemplo, se é esperado de investimento gerar $3.5 milhões em fluxos de caixa ao longo de dois anos, e a taxa de desconto é de 15%, o valor presente líquido (VPL) seria calculado descontando esses fluxos de caixa para o valor presente a uma taxa de 15%.

Price-to-Earnings Ratio (P/E Ratio): Razão Preço/Lucro (P/L)

For example, if a company’s stock is trading at $100 per share and its EPS is $10, the P/E ratio is 10.

Por exemplo, se as ações de uma empresa estão sendo negociadas a $100 por ação e o EPS é de $10, o índice preço/lucro (P/L) é de 10.

Referência em termos para finanças: Investopedia (https://www.investopedia.com/)

Comece agora

Entre em contato e saiba mais sobre esta e outras aulas particulares de inglês.

Entre em Contato e Transforme seu Inglês

    5/5 - (32 votes)
    Abrir bate-papo
    Estamos online!