É cada vez maior o contato dos profissionais do Direito com questões internacionais, sejam elas questões comerciais, fusões de empresas, contratos, litígios ou até mesmo questões ambientais.

O

Inglês para Advogados

é desenvolvido para que você use corretamente expressões e vocabulário específico em momentos de negociação, defesa, acusação, redação e leitura de documentos ou textos jurídicos. Aplique as regras da oratória ao idioma Inglês e pratique sua persuasão desde a primeira aula com exercícios práticos e interativos. Nossos professores são nativos e native-like, certificados por associações mundialmente conhecidas como CELTA, TESOL e TEFL e conhecem a realidade dos profissionais de Direito no Brasil e exterior.

A

Aula de Inglês para Advogados

prepara o profissional para atuar de maneira eficaz em um ambiente internacional tanto no setor público como no privado. Fale e expresse seus argumentos com desenvoltura, escreva com fluência e leia documentos, processos e artigos como se o Inglês fosse sua segunda língua.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Além de todas as habilidades linguísticas com foco nas atividades profissionais dos advogados, as aulas trazem conteúdo diferenciado ao orientar e treinar os candidatos, por meio de exercícios práticos, para os exames internacionais como o ILEC (International Legal English Certificate), e o TOLES (Test of Legal English Skills) quando se trabalha com direito comercial ou tem como objetivo estudar Direito nos Estados Unidos ou Reino Unido. Os testes são destinados a advogados e estudantes de Direito que utilizam o Inglês na sua prática diária ou que querem ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho.

Seja qual for sua necessidade profissional, na LBE você encontra cursos direcionados e focados no seu objetivo. Faça a diferença entre os profissionais de Direito.
Entre em contato para maiores detalhes sobre o

Curso de Inglês para Advogados

.