Imagem: Divulgação/Redes Sociais
20 jovens vindos de Brasilândia, São Paulo, foram ensinados na arte de fazer compras online na Unidade Assistencial Dona Aninha pela renomada organização não governamental, Liga Digital, que possui amplo conhecimento do mercado digital.
Os seminários, ministrados por Gustavo Keller, Helenice Moura e Luiza Helena Lamarca, três instrutores voluntários, buscaram familiarizar os jovens com as compras online e dotá-los de técnicas para ingressar no mercado de trabalho por meio das redes sociais.
A organização não governamental e o grupo Brasa Jovem uniram forças para promover a inclusão digital e o desenvolvimento de carreira na área.
Após a entrega dos certificados, no dia 23 de abril, os participantes serão acompanhados aos processos seletivos das empresas parceiras para os programas Jovem Aprendiz.
Os destaques do curso incluem alunos aprendendo a construir e-commerce e desenvolvendo habilidades em redes sociais profissionais, segundo Edilaine Godoi, cofundadora da ONG.
Para promover a sua missão de promover a inclusão digital e o desenvolvimento de carreira para jovens de comunidades desfavorecidas, a Liga Digital, sem fins lucrativos, procura colaborações com organizações privadas para aumentar o seu alcance e proporcionar a estes jovens as credenciais e oportunidades de emprego que merecem.
Fonte: Portal E-Commerce Brasil
Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.
Comments
No Responses to “Uma organização não governamental local em São Paulo ensina comércio eletrônico para jovens do Brasil”
No comments yet.