Imagem: Gautam Adani/Kobi Wolf/Bloomberg
Tendo a Índia como exemplo importante, os investidores internacionais estão a mudar o seu foco para o mercado asiático em busca de novas oportunidades de desenvolvimento.
As mudanças estruturais, a facilidade de negócios e a transição para uma economia orientada para o consumo e o investimento na Índia estão a tornar o país um destino de investimento mais atraente, enquanto a economia da China enfraquece.
Kim Catechis, do Instituto Franklin Templeton, é um dos vários estrategistas que vêem o ambiente favorável à inovação na Índia como uma razão para investir lá.
Espera-se que as empresas tecnológicas e criativas façam avançar a Índia como uma forma preferida de alcançar perspectivas atraentes, embora as classificações de bilionários ainda representem a “velha Índia”, liderada por Gautam Adani, que acaba de adquirir o título de homem mais rico da Ásia.
Vale destacar o potencial de indústrias como embalagens sustentáveis, energia renovável e biofarmacêutica.
Aliás, o investimento e as viagens são dois exemplos de indústrias mais convencionais que poderão beneficiar da proliferação de serviços online e métodos de pagamento digitais.
Veja também:
Fonte: InvestNews BR
Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.
Comments
No Responses to “Surpreendente! Homem Mais Rico da Ásia Revela os Bastidores de sua Fortuna em Meio a uma Revolução de Inovação em seu País!”
No comments yet.