As opiniões dos americanos relativamente à imigração legal mudaram, de acordo com um inquérito recente, com os republicanos a expressarem maiores preocupações do que em anos anteriores.
As opiniões sobre as vantagens culturais e econômicas da imigração legal, tais como as suas contribuições para o enriquecimento cultural americano e o progresso econômico, diminuíram desde 2017, embora uma parte considerável ainda reconheça estes benefícios.
Contrariamente, os republicanos, em particular, têm ficado cada vez mais preocupados com a possibilidade de atividade criminosa por parte de imigrantes legais.
Os imigrantes são mais comumente vistos como um perigo pelos republicanos, que estão preocupados com o crime, a sobrecarga do serviço público e a competitividade do emprego.
Mas há muitos estudos que mostram o contrário: os imigrantes são bons para a economia e cometem menos crimes.
Os democratas mantêm a sua posição positiva em relação à imigração, elogiando as suas contribuições para a rica variedade e economia robusta da América.
Os republicanos estão mais inclinados a apoiar medidas mais rigorosas, como a redução do número de requerentes de asilo e a construção de um muro na fronteira entre os EUA e o México, no que diz respeito à política fronteiriça.
Mas o aumento do número de juízes de imigração e de agentes da Patrulha de Fronteira tem um apoio generalizado em todas as linhas partidárias. Os resultados mostram como as pessoas estão divididas sobre a questão da imigração e do controle de fronteiras na América.
Fonte: Gazeta News USA
Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.
Comments
No Responses to “Os americanos estão cada vez mais preocupados com a possibilidade de os imigrantes legais cometerem crimes, de acordo com uma pesquisa recente”
No comments yet.