LBE School    |    Aulas Particulares de Inglês    |    Depoimentos    |    Blog    |    Contato
ingles-para-executivo

inglês para executivo

  • Por: rodrigofaria
  • 0 Comment

O que um curso de inglês para executivo pode me ajudar no mercado de trabalho?

 

Saiba como funciona esse curso e porque é “obrigatório” ter um inglês no currículo.

 

Mais Chances

Atualmente, quanto mais qualificações e competências você tiver mais chances tem de conseguir aquela promoção na empresa, ou eliminar concorrência na hora de arrumar um emprego.

 

Inglês é Obrigatoriedade

Ter um inglês no currículo deixou de ser apenas um diferencial e é obrigatoriedade, principalmente no mundo dos negócios, pois é o idioma mais utilizado em negociações ou parcerias com outros países. E por isso a procura por esse aperfeiçoamento tem crescido.

 

Curso que Atenda as Suas Necessidades

Com base nisso, executivos de diversos ramos buscam um curso que atendam suas necessidades com foco em sua profissão e no que ela aborda. Nisso foi criado então um curso de inglês para executivo.

 

Inglês nas Férias

Pelo fato de ter uma agenda mais lotada, muitos optam por fazer um intensivo de inglês para executivo no período de férias. A maioria que já é fluente no idioma opta também por fazer o intensivo no exterior em que as aulas são totalmente integrais.

 

Tempo é Dinheiro

Mas como tempo é dinheiro, e muitas vezes não há como esperar o período de férias para aprender, há instituições no Brasil que oferecem esse curso. Nele você aprenderá toda a forma de linguagem utilizado no mundo corporativo. Trabalhará todas as habilidades como o listening, speaking, writing e reading, aplicando-o nos negócios.

 

Pontos Trabalhados

Também será trabalhado a parte de gramática, pronúncia e expressões que são utilizadas no dia a dia de uma corporação e ainda, maneiras de conversação para viagens empresariais, negociações, reunião e entrevistas.

 

Inglês é Indispensável

Portanto se está inserido ou pretende se inserir neste ramo, é indispensável ter um ingles para executivos no currículo. De acordo com uma entrevista feito pelo Marcelo Marque no site Como Estudar inglês, ao perguntar para a consultora e professora Karen Taetzsch, sobre o inglês para executivos ela recomenda:

 

Atenção

“Para aqueles que estão começando a aprender a língua e querem entrar na aula de inglês para negócios, façam o curso de inglês básico, tendo a inserção de uma linguagem de negócios aos poucos.”

 

Lembre-se

Neste caso precisa ter o conhecimento de que dependendo do seu nível o tempo para conclusão pode variar, mais o resultado é o mesmo.

 

O melhor curso de inglês para executivo

Portanto se deseja aprimorar sua linguagem de negócios, e estar preparado para todas as oportunidades que possam aparecer, conheça a LBE School, temos o melhor curso de inglês para executivo perfeito pra você. Visite nosso site ou entre em contato para mais informações.

 

Veja Outros Posts

Aulas de Dinâmicas de Inglês

Ielts para Iniciantes

Falar Inglês com Outras Pessoas Online

Dicas de Livros para Aprender Inglês Sozinho

Faça inglês com realmente pode lhe ajudar

Escrito por Gabrielly

Copyright 2018

 

 

Posted in: Inglês para Executivo

Comentários

Sem respostas para “inglês para executivo”

Sem comentários aqui

Deixe uma resposta