LBE School    |    Aulas Particulares de Inglês    |    Depoimentos    |    Blog    |    Contato
Inglês-para-Crianças

Inglês para Crianças

  • By:rodrigofaria
  • 0 Comment

Por que crianças devem aprender um idioma novo desde pequenas?

 

Saiba porque essa fase é a mais indicada, como contribui para o desenvolvimento intelectual da criança e no que se atentar num curso de inglês.

 

Inglês para Crianças, Vale a Pena?

Você já pensou em ensinar o seu filho a aprender um novo idioma? Muitos pais ainda tem dúvida se é possível uma criança conseguir aprender um novo idioma, e se realmente vale a pena investir nesse quesito desde cedo. Por isso estou aqui para te informar que não existe melhor época para se aprender do que esta fase.

 

De acordo com especialistas

De acordo com especialistas, a habilidade de aprender outro idioma como o inglês por exemplo, é mais apurada entre os 2 e 4 anos e,  à medida que os anos vão se passando, essa aptidão vai se perdendo, pelo fato de nosso cérebro já identificar apenas nossa língua materna. Sem falar que também é provado cientificamente  que crianças que dominam dois idiomas comprova mais facilidades em:

 

Sensível a comunicação;

Uma melhor percepção de espaço;

Desenvolve e aprimora a criatividade;

Estimula habilidades intelectual;

Estimula  sociabilidade com outras pessoas de países diferentes;

Estimula ao aprendizado nos dois idiomas;

 

Nossa Mente é Motivada

Se nossa mente é motivada a aprender um idioma nos primeiros anos, ele se atenta automaticamente ao estímulo e o aprendizado da língua ocorrendo de maneira rápida e eficaz, sem que a criança tenha grandes dificuldades durante a metodologia. E para isso você pode optar por um curso de inglês para crianças.

 

Por que tão cedo?

Dentro deste curso você pode matricular o seu filho desde os 2 anos até os 11 anos de idade. Mais por que tão cedo? Pelo fato de ele estar começando a aprender a falar e a ter a dicção das palavras onde até a idade antes da puberdade o cérebro estará aperfeiçoando a habilidade de fluência no idioma.

 

Acompanhamento

Com o tempo é importante que você faça o acompanhamento sempre analisando o tipo de metodologia que  instituição ao qual você escolheu tem no curso de inglês para crianças. Sabemos que nesta fase a criança precisa de aulas bem dinâmicas onde sua exposição ao idioma seja o mais natural possível.

 

Inglês tem que ser cativante, divertido e simples

O inglês para crianças precisa ser cativante, simples e divertido, porque nossa mente sempre busca uma alternativa mais fácil para aprender. Diante disso, é essencial a utilização de games, músicas, histórias, brincadeiras, figuras e imitação,métodos que criam situações realistas  e verdadeira, dentro de uma visão infantil, para utilizar aquele idioma.

 

Outros Posts

Inglês Melhores Aplicativos

Dicas de Inglês no Facebook

A LBE School está lançando este mês a LBE Kids que é uma divisão voltada para o público infantil.

Posted in: Inglês para Crianças

Comments

No Responses to “Inglês para Crianças”

No comments yet.

Deixe uma resposta