LBE School    |    Aulas Particulares de Inglês    |    Depoimentos    |    Blog    |    Contato
inglês-melhores-aplicativos

Inglês melhores aplicativos

  • Por: rodrigofaria
  • 0 Comment

Quais aplicativos de celular posso usar para aprender inglês?

 

Saiba aqui quais são os melhores apps de inglês para começar a ter contato com o idioma.

 

Rotina Atribulada

Sabe-se que a rotina de muitas pessoas é bastante corrida, e pelo fato de serem muito atarefados acabam não conseguindo ir até uma instituição para aprender um idioma. Mas graças a uma ferramenta tecnológica ao qual não desgrudamos ficou mais fácil aprender inglês hoje.

 

Celular é um Aliado

Um aliado ao qual sempre estamos conectado é o celular. Com o avanço dos smartphones e também da internet, podemos pesquisar qualquer coisa apenas com um toque. E como o ser humano busca ter facilidade para aprender tudo, o mercado lança então aplicativos ao qual você pode utilizar para aprender inglês.

 

Lista de Inglês Melhores Aplicativos

Com base nisso, fiz uma lista com foco inglês melhores aplicativos para te ajudar a ter uma ideia de onde começar. Os apps que irei citar aqui são gratuitos e para Androids mas  podem estar disponíveis também para Iphones.

 

Duolingo

O primeiro é o Duolingo. Esse app é o mais reconhecido e baixado no ano de 2017, onde o usuário vai treinar vocabulário, audição e gramática, tudo por meio da técnica da memorização, enquanto isso o nível de dificuldade vai aumentando. Neste app você exercita a fala a leitura, identificação de imagens e também é estabelecido metas a se cumprir.

 

Memrise

O segundo na categoria inglês melhores aplicativos é o Memrise, esse app que ganhou o prêmio Google Play Awards 2017, ao qual ele utiliza por meio de jogos para que você aprenda inglês. Ou seja, ele mistura diversão com conteúdo para ter aulas mais dinâmicas.Também utiliza vídeo aula com pessoas nativas e pode ser usado em modo offline (sem internet).

 

Busuu

O terceiro é o Busuu, nele você pode aprender inglês através de exercícios orais e escritos, em que são corrigidos por nativos em tempo real. Um diferencial é que a medida que você for aprendendo poderá ajudar outras pessoas que também utilizam o app a aprender seu idioma.

 

Pelo fato de algumas pessoas não confiarem muito em aplicativos que sejam gratuitos também há aqueles que são pagos para atender suas necessidades. Pesquisei dois apps que o conteúdo é pago, mais para baixar é gratuito.

 

Babbel

O primeiro é o Babbel, onde os cursos são elaborados por especialistas linguísticos, e aborda do nível básico ao avançado. Nesse app você também pode estudar curso de inglês para negócios ou para viagens. Eles também tem um reconhecimento de voz inteligente que te ajuda na pronúncia.

 

ABA English

E o segundo da categoria inglês melhores aplicativos pagos, é o ABA English. Esse app utiliza filmes para uma imersão no idioma. Você aprende inglês através de atividades que são enviadas por dia. Os filmes são exclusivos. No fim de cada unidade das seis disponíveis você realiza uma prova para conferir seu progresso.

 

Importante

Mesmo com todos esses aplicativos, sempre é indicado procurar uma instituição. Caso você não tenha disponibilidade, a LBE School possui cursos de inglês particular em que você pode realizar por skype. Entre em contato ou visite nosso site para mais informações.

 

Posted in: Como aprender Inglês Sozinho

Comentários

Sem respostas para “Inglês melhores aplicativos”

Sem comentários aqui

Deixe uma resposta