O

intensivo de inglês

foi uma experiência única no meu aprendizado, pois conseguir ter aulas intensivas dentro dos meus horários que são bem bagunçados devido a minha vida como empresário e pude ver um progresso rápido em um curto espaço de tempo. Os professores sempre foram super dinâmicos e divertidos durante as minhas aulas, fazendo com que eu me sentisse cada vez mais motivado a estudar e aprender mais.

João Oliveira, Empresário

Pouco tempo e necessidade de “dar conta do recado” em outro país usando o inglês. São diversas as situações que surgem por motivos de trabalho, estudos, negócios ou mesmo para lazer.

Nessas e em outras oportunidades que surgirem, é possível dar uma reforçada no inglês, saindo dos conhecimentos básicos para um nível de maior de segurança, para comunicar-se bem. Se o tempo não permite, o jeito é intensificar os estudos e a dedicação ao aprendizado deste idioma de forma objetiva e eficiente.

O

Inglês Intensivo

pode ser realizado como um preparo para viagens próximas em seu planejamento pessoal ou profissional. Para uma família que vai viajar em poucos meses e quer ter mais segurança no idioma, não tendo problemas para ir às compras, alugar um carro e orientar-se bem em um local desconhecido; para profissionais que têm em sua agenda aquele congresso ou feira importante para o seu segmento, uma oportunidade de ampliar o network e de representar a empresa em uma apresentação ou exposição.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

O preparo do

curso de inglês intensivo

também se torna muito útil a profissionais em ascensão na carreira, que a acabaram de passar por uma promoção na empresa sendo convidados então a participar de reuniões internacionais ou mesmo treinamentos no exterior.

O Inglês Intensivo, não possui um padrão pedagógico pronto. As aulas são adaptadas, sendo preparadas visando diretamente à necessidade da pessoa. Flexibilidade de horários e dias da semana é um dos diferenciais do Instituto. É possível agendar aulas em finais de semana e até feriados.

Os

professores nativos na língua inglesa

têm vivência internacional no universo corporativo e em viagens a lazer, trabalho ou estudos. A LBE ainda oferece opções do curso in company, no local de prefer~encia do aluno ou em sua central de treinamento.