Uma polêmica de governo em Orlando, Flórida, ligada aos imigrantes e a refuge City Church provocou opiniões calorosas que atingiram o governador Ron DeSantis.
O motivo disso foi uma propaganda que apresentava realocação de forma de graça para imigrantes com base na cor.
No entanto, os críticos declaram que as pessoas que se cadastrarem nesse sistema seriam enviadas para estados democratas que possuem capacidade limitada para lidar com esse aumento de população.
Essa propaganda foi vista como racista e contratual, de acordo com o deputado Maxwell Frost.
Como parte da pressão anti-imigração do governador, que inclui legislação que torna ilegal o transporte de imigrantes por igrejas ou qualquer outra organização, foram selecionadas empresas para realocar imigrantes negros e hispânicos.
Autoridades religiosas como Dom Derrick McRae e José Rodríguez expressaram o seu descontentamento e exigiram ajuda humanitária.
Frost enfatizou a necessidade de melhores regulamentações e dissuadiu os recém-chegados de considerarem as garantias dos folhetos pelo seu valor.
Ele concluiu chamando a situação de vergonhosa e prometeu utilizar sua posição no Congresso para examinar as táticas de DeSantis e educar as pessoas sobre o verdadeiro propósito dos panfletos.
Fonte: Braziliam Times
Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.
Comments
No Responses to “Governador da Flórida recebe críticas depois de fazer propaganda com folhetos “convidando imigrantes a saírem do estado””
No comments yet.