Em uma entrevista reveladora ao programa CNN Prime Time, Thiago Aragão, CEO da Arko Internacional, discutiu os resultados de uma pesquisa recente da CNN que avaliou a performance do presidente Joe Biden no primeiro debate presidencial antes das eleições de 2024.
A pesquisa indicou que uma parcela significativa do eleitorado acredita que o Partido Democrata teria mais chances de sucesso sem Biden na corrida presidencial.
Aragão, porém, destacou a resiliência do partido e a confiança na habilidade de Biden de reverter essa percepção negativa.
Ele apontou que, frequentemente, as eleições são decididas com base nos deslizes dos candidatos, e não apenas em suas políticas.
Aragão sugeriu que Biden poderia ganhar vantagem se abordasse de maneira eficaz questões críticas como a economia e a tensão na Palestina.
Além disso, ele mencionou que os tropeços do ex-presidente Trump poderiam, paradoxalmente, jogar a favor de Biden.
A capacidade de Biden de adaptar seu comportamento, que ficou evidente durante o debate, é vista como um fator crucial para o seu desempenho nas urnas.
Em vista disso tudo, a entrevista de Aragão oferece uma perspectiva analítica sobre a dinâmica política atual e as estratégias que podem definir o próximo líder dos Estados Unidos.
Fonte: CNN Brasil
Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.
Comments
No Responses to “De acordo com especialista, Biden tem potencial de inverter rejeição nas eleições americanas”
No comments yet.