ingles-para-advogados

Inglês para advogados – Como aprender

Hoje em dia, só a língua portuguesa não é o suficiente se quisermos alcançar objetivos maiores em nossa vida, seja ela pessoal ou profissional.

E não é diferente para os advogados, uma profissão que exige bastante estudo e perseverança para poder ser qualificado. É muito importante, pensar neste tema: Inglês para advogados.

Hoje o mercado pede pessoas com uma segunda língua, pois a concorrência está aumentando cada vez mais, e se você não ir atrás de se qualificar, com certeza vai ficar para trás. Então hoje iremos mostrar um jeito rápido e eficiente de aprender inglês: Via Skype.

A vida nossa é muito corrida, a dos advogados então nem se fala! E muitas vezes, a pessoa quer se qualificar e não consegue, seja porque falta dinheiro, e principalmente tempo.

Muitas pessoas não podem ter o luxo de se matricular em uma escola de inglês e pagar um valor mais alto e gastar mais tempo para se dedicar aos estudos.

Estudar inglês para advogados via Skype

Estudar via Skype está se tornando cada vez mais comum, e muitas pessoas estão gostando muito dos resultados que estão conquistando!

Se você fizer apenas 1 hora de segunda a sexta toda semana, com certeza você irá elevar seu nível rapidamente! E melhor que isso, não gastando fortunas.

Muitas pessoas acabam colocando barreiras para atingir seus sonhos e objetivos, principalmente para aprender outra língua.

Graças a tecnologia, nós podemos fazer dela bom uso para poder ajudar uns aos outros. Não coloque limites para o que você pode ser ou se tornar! Vá atrás agora de seu sonho, e comece a aprender inglês de um modo rápido e fácil.

Agora alguns depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas mudadas graças as aulas de inglês por Skype.

Renato, 30 anos, Brasília:

Sempre fui uma pessoa muito esforçada e focada naquilo que eu queria fazer da minha vida. Há algum tempo, eu comecei a ver que precisava aprender uma segunda língua, para ir cada vez mais longe em minha carreira como advogado.

Eu simplesmente não podia me contentar com o que eu já tinha, eu tinha que buscar mais. E foi aí que eu comecei a fazer algumas pesquisas na internet sobre aulas de inglês. E vi que tinha muitas escolas, porém eram caras e demandavam tempo, pois eu tinha que me deslocar até lá e tudo mais.

Fui pesquisando mais a fundo, e achei as aulas via Skype. Fiz um teste, e achei o máximo! Peguei gosto pela coisa, e estou estudando desta maneira até hoje, do conforto da minha casa, e pagando um valor justo. Vale muito a pena. “

Suzane, 33 anos, São Paulo:

Desde que me tornei advogada, para mim, as coisas estavam muito bem do jeito que estavam. Eu acabei me acomodando por achar que não devia estudar mais, me qualificar. Foi aí que surgiu uma oportunidade muito importante na minha vida, e tive que começar a ir atrás de aprender inglês.

Eu achava que já estava muito velha para essas coisas, porém isso não era verdade. Como todo brasileiro, estava muito sem tempo e com o dinheiro meio curto, então tive que achar uma solução que coubesse no meu bolso, e também entrasse no meu cronograma diário.

Foi aí que eu achei aulas de inglês via Skype, acabei me apaixonando pelo método, e pela evolução que eu estava tendo. Nem eu achava que poderia evoluir tanto assim em pouco tempo.

Comecei direto com 5 vezes por semana, de segunda a sexta, por 1 hora cada dia. E simplesmente as coisas começaram a fluir de uma maneira muito bacana. Hoje já não faço mais pois alcancei o nível que eu gostaria, e estou seguindo minha carreira! Fantástico, indico muito. “

Comece agora então a estudar inglês para advogados.

By | 2017-08-25T08:11:24+00:00 agosto 21st, 2017|Artigos|