Oferecendo em escala nacional uma das melhores metodologias no ensino do idioma, a

escola de inglês

LBE School traz uma nova perspectiva sobre aprender uma segunda língua, com foco na troca de experiências com professores nativos e native-like que vivenciaram intensamente a comunicação, hábitos e cultura de países da América, Europa, Ásia e Oceania.

É justamente essa bagagem de total imersão a responsável por um método único que leva à conquista rápida e consistente da tão sonhada fluência. Afinal, desde o primeiro momento, o aluno da LBE School entra em contato com uma estrutura de aprendizagem que considera as particularidades de fonética, sotaque, expressões idiomáticas e, principalmente, o cotidiano profissional, econômico e financeiro em cada um dos países onde o inglês é o idioma oficial.

Trata-se de uma metodologia pioneira, criada pela LBE School e definida como BEE − Business Experience Exchange − na qual a matriz de aprendizagem embasa-se em debates em inglês sobre situações de negócios, comércio exterior, história da economia da América e startups, por exemplo. O objetivo é transformar o ambiente de estudo em um autêntico “laboratório" de negócios para que o aluno já comece seu intercâmbio profissional antes de sair do Brasil.

Porém, na LBE School, as aulas de inglês não são elaboradas somente para executivos e empreendedores. A equipe com mais de 50 consultores dedica-se ainda à criação de módulos personalizados para estudantes, profissionais das ciências exatas ou humanas, pesquisadores, gestores e também para aqueles que apenas desejam aprender um segundo idioma com a melhor metodologia do mercado, sem estar necessariamente ligado a alguma profissão ou carreira acadêmica.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Escritório LBE 1 Escritório LBE 2 Escritório LBE 3 Escritório LBE 4

E mais: as aulas de inglês podem ser realizadas no dia, horário e local que o aluno preferir, com total liberdade para estudar em uma sala moderna na infraestrutura de última geração da LBE School ou em sua casa, no escritório de trabalho e até mesmo em uma cafeteria ou hall de aeroporto, quando a agenda está sobrecarregada e só resta o intervalo entre um compromisso e outro.

Embora a LBE School possua sua sede principal em São Paulo, esse formato flexível foi estendido para diversas cidades brasileiras, com consultores particulares que se deslocam até as metrópoles mais promissoras do país, tais como: Rio de Janeiro, Jundiaí, Brasília, Goiânia, Recife, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Para mais informações sobre aulas de inglês, entre em contato conosco por e-mail, telefone ou faça-nos uma visita em um de nossos escritórios.