Com o desenvolvimento tecnológico em praticamente todas as atividades profissionais, a todo o momento entramos em contato com equipamentos importados, manuais e diferentes formas de instrução técnica em outra língua. O inglês é basicamente utilizado como o principal idioma nestas situações.

No setor de radiologia, não é diferente. Chegam a todo o momento nas principais clínicas e hospitais, equipamentos cada vez mais sofisticados, com novos recursos e tecnologias. Surge em muitos casos a necessidade de enviar profissionais ao país de origem da empresa que produz tais equipamentos para um treinamento especializado.

Milhões são investidos em novos e modernos equipamentos para radiologia no país. Sendo necessário profissionais cada vez mais qualificados e isto envolve diretamente um conhecimento específico de inglês, para a compreensão de termos técnicos, para a leitura de manuais, para ser possível operar equipamentos sofisticados utilizando o máximo de seu desempenho.

Do treinamento, aos comandos de operação do próprio equipamento, o inglês está presente em basicamente todas as etapas que envolvem a utilização dos recursos tecnológicos disponíveis aos profissionais que atuam na área de radiologia. É preciso saber identificar possíveis problemas técnicos que surjam e como resolvê-los, a partir de informações e orientações geralmente passadas ou disponíveis neste idioma.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Aos profissionais da área, elaboramos o

Inglês para Radiologista

com professores nativos e natives-likes. A

Aula de Inglês para Radiologista

se adequa ao perfil e nível de conhecimento necessário. O inglês instrumental é trabalhado com objetivo de suprir as necessidades que envolvem o dia a dia dos profissionais que atuam em hospitais e clínicas de radiologia.

Na escola, as aulas são oferecidas no local de sua preferência e em nossas centrais de treinamento, nas capitais de São Paulo e no Rio de Janeiro, com flexibilidade de horários e dias da semana, inclusive em feriados e finais de semana.