A palavra luxo está muito relacionada ao prazer, um prazer que tem um custo mais elevado e, ao mesmo tempo, desejado. Se pensarmos em luxo como um desejo de algo mais caro e requintado dentro das diferentes classes sociais, luxo para uns não é luxo para outros.

No entanto, ao falarmos do mercado de luxo, pensamos justamente em produtos e serviços que ostentam riqueza e prestígio. Serviços de altíssimo padrão e produtos exclusivos direcionando a um público seleto e específico. Onde o custo real não é a questão, e sim o valor simbólico atribuído ao bem adquirido.

Nesse mercado de luxo, também em expansão no Brasil, no cenário econômico favorável atualmente, crescem as oportunidades e atuação no setor de turismo, mais especificamente no turismo de luxo, envolvendo hotéis de primeira classe e cruzeiros internacionais.

Palco de dois dos maiores eventos esportivos do mundo – as Olimpíadas e a Copa do Mundo de futebol – o Brasil tem estado no centro das atenções não somente como o país do futuro, do crescimento, das oportunidades, mas também do turismo. De acordo com informações, um dos motivos para o número de estrangeiros que visitaram o Brasil não ter sido maior, foi a falta de voos com vagas disponíveis para o País, pelo limite de quantidade de aeronaves que fazem o trajeto atualmente.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Muitas oportunidades estão se abrindo nesse cenário favorável a empresas, cidades turísticas e para o setor de hotelaria e turismo de luxo, onde o inglês cresce em importância para profissionais interessados nas vagas disponíveis e para um atendimento de alto nível, compatível aos clientes recebidos.

O

Inglês para Turismo de Luxo

, da LBE School, é ofertado a profissionais que desejam atuar na área, rede de hotéis, agências de viagens e outras empresas ligadas ao turismo. Um programa de aprendizado em inglês voltado para atender clientes sofisticados de outros países e para concorrer a oportunidades de empregos no setor, como em cruzeiros internacionais onde o inglês é necessário.

O

Curso de Inglês para Turismo de Luxo

vai além do ensino do idioma, envolvendo o aprimoramento das formas de atendimento a turistas de diferentes países, conhecendo e respeitando suas peculiaridades culturais; onde são trabalhados aspectos como a postura no momento da recepção, a forma de falar, as expressões que precisam ser evitadas e as que devem ser utilizadas em momentos específicos.