Quando falamos de mercado de ações e bolsa de valores, vêm à mente as imagens típicas dos telejornais e filmes há algumas décadas: multidões de pessoas vestindo roupa social, com dois ou três telefones, carregando bloco de anotações e outros papeis, em um ambiente extremamente estressante, de ritmo frenético, com um painel de números ao fundo mudando a todo o momento.

O ambiente assim como as máquinas e a forma de negociar ações na bolsa foram sendo aprimoradas com a tecnologia. Ainda há muita movimentação, mas os computadores concentraram o controle das atividades de negociação, compra e venda de ações. No Brasil, a única bolsa de valores tem sede em São Paulo, a BM&Bovespa. Conhecendo o mercado de ações é possível investir por conta própria, o que exige dedicação, conhecimento técnico e controle pessoal, tendo ciência dos riscos e possibilidades. O ideal é procurar uma corretora, constituída por profissionais especializados em orientar investidores de acordo com seus objetivos, avaliando com mais experiência as possiblidades existentes e executando a compra e venda de ações para seus clientes.

As bolsas de valores, dentro da economia mundial globalizada sofre variações constantes, refletindo as mais diversas situações políticas, econômicas e sociais de um país. Os traders precisam constantemente aprimorar seus conhecimentos sobre os segmentos de mercado em que atuam, sobre a movimentação das bolsas de valores em todo o mundo, análises econômicas e estudos realizados, no uso de novas ferramentas etc.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Para lidar melhor com mercado de ações e aprimorar seus conhecimentos profissionais na área, ter um inglês técnico e instrumental voltado para este segmento é indispensável, tanto para o uso de ferramentas de monitoramento e ações, como para o acompanhamento das movimentações do mercado internacional, avaliando situações, dados e estatísticas divulgadas a todo o momento. Conteúdos amplamente disponibilizados em tempo real, em inglês.

O

Inglês para Traders

é elaborado para atender a profissionais que atuam diretamente no mercado de ações, trabalhando um inglês instrumental e técnico focado nas principais necessidades de uso do idioma nessa área de atuação. Na LBE, a

Aula de Inglês para Traders

é ministrada por professores de inglês nativos e native-like, com vivência internacional, para profissionais que desejam atuar profissionalmente com mais desenvoltura no mercado de ações internacional podendo compreender e comunicar-se em inglês com clareza e segurança.