Você, profissional de Nutrição Esportiva que aplica seus conhecimentos sobre nutrição, fisiologia, e bioquímica nos esportes e atividades físicas, não pode deixar a Língua Inglesa em segundo plano. É fundamental que você saiba ler, escrever e falar inglês fluentemente para que possa orientar melhor seus atletas acompanhando as últimas descobertas internacionais na área.

Atualmente a Nutrição Esportiva é considerada como um fator que influencia diretamente no desempenho dos atletas. Com a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, as oportunidades de trabalho e negócios surgirão e você deve estar preparado. As oportunidades para os profissionais de Nutrição Esportiva estão em ascensão e o domínio da Língua Inglesa é um requisito básico para o sucesso.

O

Inglês para Nutrição Esportiva

foi elaborado para que você faça pesquisas, elabore apresentações, prescreva nutrientes com segurança, elabore planos de suplementação, leia e entenda quais são os anabolizantes e substâncias proibidas pelo COI (Comitê Olímpico Internacional); entre outras coisas determinantes para um ótimo exercício da profissão. Esteja apto a atuar na área de Nutrição Esportiva em qualquer país de Língua Inglesa ou a atender atletas estrangeiros. Fale e escreva como um nativo. Utilize adequadamente os termos técnicos e vocabulário, leia e interprete publicações acadêmicas.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Traga o inglês para ao seu dia-a-dia de maneira natural. Nossos professores são nativos certificados por associações mundialmente conhecidas como CELTA, TESOL e TEFL e com vasto conhecimento no vocabulário técnico em Nutrição Esportiva.

Na LBE você tem aulas voltadas para suas necessidades profissionais. Nos adaptamos aos seus horários e vamos até você. Garantimos seu aprendizado desde a primeira aula. Entre em contato para maiores detalhes sobre a

Aula de Inglês para Nutrição Esportiva

.