Referência de mulher bonita, o Brasil já é há muitos anos. A beleza da mulher brasileira é tema de canções tocadas e interpretadas por todo o mundo. Mas além da beleza natural, as top models brasileiras estão ganhando cada vez mais destaque nas passarelas internacionais.

As modelos brasileiras são inconfundíveis por sua beleza. Para ressaltar e diferenciar a beleza peculiar de umas das mulheres mais lindas dos últimos tempos, foi preciso criar um novo termo, acima de "top models" porque a brasileiríssima Gisele Bündchen foi considerada muito acima do referencial de beleza. O título exclusivo dado à gaúcha Gisele foi de über model. Há várias brasileiras entre as mulheres consideradas mais lindas e sexy de todo o mundo, e os nomes são bastante conhecidos: sem contar a Gisele, tem a Isabeli, Izabel, Adriana...

Além de beleza estonteante, o que estas top models tem em comum nas passarelas internacionais? O conhecimento do inglês, que amplia as possibilidades de carreira e sucesso internacional. No mundo da moda, o inglês pode ser considerado o idioma oficial. Os principais centros internacionais de moda, falam inglês como 1º idioma ou como uma de suas línguas oficiais. O inglês é idioma oficial em mais de 60 países.

A carreira de modelo começa cedo, e o inglês geralmente é um desafio e com certeza uma necessidade ao mesmo tempo para quem deseja atuar mercado internacional. O inglês é necessário para se comunicar e viajar com segurança e sem maiores preocupações por diferentes países, para relacionar-se com agências e profissionais da moda a todo o momento; na discussão de contratos e para acertar detalhes de desfiles.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

O

Inglês para Modelo

foi elaborado, pensando justamente nos desafios enfrentados por modelos de todas as idades no mercado internacional da moda. Trabalhando uma linguagem adequada ao mundo fashion profissional e, ao mesmo tempo, as necessidades cotidianas de uso do idioma para viver com tranquilidade em outros países.

O Inglês para Modelos são ministradas por professores nativos e native-like na língua inglesa, com vivência internacional e experiência no ensino do idioma para brasileiros. Na LBE o curso pode ser realizado em aulas particulares e também para agências que desejam investir em seu casting de modelos para projetos internacionais.

A

aula de Inglês para Modelo

ainda pode ser feita nas sedes da LBE, nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro e Campinas, em ambientes próprios, bem localizados e de fácil acesso. Os horários e dias de estudo flexíveis, podendo ser agendados durante toda a semana, pela manhã, tarde ou noite.