Historicamente, nos primórdios do uso das joias pelos povos antigos, as peças eram criadas para usos mais práticos do que se percebe atualmente, não deixavam de ser decorativas, mas tinham uma utilidade clara, como prender peças de roupa, por exemplo. Enquanto hoje, seu uso é basicamente para decoração, mesmo que os broches para prender lenços, ainda sejam usados em ocasiões muito específicas geralmente por pessoas de mais idade.

A comercialização de joias tornou-se um grande negócio praticamente em todas as culturas nos tempos modernos. Nos países mais desenvolvidos, esse movimento tem mais evidência, onde surgiram grandes marcas e empresas do ramo, com suas lojas luxuosas e imponentes. As de ouro e diamantes continuam sendo as mais conhecidas e desejadas, mas com o desenvolvimento da tecnologia na fabricação de joias, há belas peças feitas com todo o tipo de material, conquistando diferentes públicos e classes sociais.

Colares, anéis, alianças, brincos, abotoaduras, pingentes e também piercings, o mercado de joias parece ter o tamanho da criatividade de seus produtores, aliada a uma visão de negócios, que basicamente não tem fronteiras na atualidade. Peças exclusivas, de requinte e qualidade são desejadas por pessoas de todo o mundo. As possibilidades de comercialização internacional, com a globalização e facilidades de divulgação por canais rápidos e abrangentes como a internet, são aliadas para potencializar negócios em diferentes países.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Lidar com o mercado de joias exige um conhecimento específico de suas peculiaridades. As joias são produzidas com base na beleza, no glamour, com design trabalhado, utilizando diferentes elementos com características próprias. O

Inglês para Joalheiro

, é destinado a empresários e profissionais que pretendem ampliar seus horizontes e investimentos no mercado internacional.

A

Aula de Inglês para Joalheiro

trabalha o conhecimento do idioma mais descritivo, acompanhando as necessidades de uso da língua no mercado internacional de joias, com suas expressões técnicas e terminologias apropriadas.

Transmitir segurança e conhecimento nesse mercado internacional, apropriando-se de uma linguagem correta, clara e persuasiva em inglês, é um caminho para ampliar as relações com empresas, fornecedores, fabricantes e demais profissionais deste ramo por todo o mundo, conduzindo a mais oportunidades de negócios neste segmento.

O Inglês para Joalheiros podem ser feitas em todo o Brasil em dias e horários flexíveis.