Ao falarmos em abertura e expansão de mercado para a indústria, apontamos para seu crescimento internacional. Neste contexto, as relações comerciais são ampliadas e as possibilidades de realizar grandes negócios também.

No setor industrial, as negociações com outros países são realizadas no idioma universal dos negócios, o inglês. Nas relações comerciais com representantes estrangeiros, fornecedores de matéria prima e mesmo com os órgãos responsáveis pelo setor em países onde há o interesse de instalar uma filial, o inglês permeia cada etapa do desenvolvimento e atuação da indústria.

Quando presente em outros países ou no processo de expansão e escolha do melhor lugar para estabelecer mais um ponto de produção, é preciso conhecer bem o mercado concorrente internacional, mesmo através de jornais, revistas, em eventos ou websites.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

O acesso às informações é cada vez mais rápido e de certa forma facilitado, mas basicamente todas estas referências são encontradas em inglês. E como está o seu domínio do idioma para a atuação neste setor?

O

Inglês para Indústria

é elaborado com base nos processos que envolvem desde o estabelecimento de uma nova fábrica em outro país, a outros investimentos do setor visando ao crescimento. Negociação, comércio exterior, direito internacional, são alguns dos temas das aulas, direcionadas para um inglês instrumental específico para a indústria, com suas expressões e jargões próprios.

Os professores de inglês são nativos e native-like, com experiência empresarial e corporativa. As aulas são ministradas em horários flexíveis, podendo ser agendadas em todos os dias da semana, inclusive em feriados, aos sábados e domingos.

A

Aula de Inglês para Indústria

é oferecida na modalidade in company e também no Centro de Treinamento do Instituto.