Ao pensarmos nas Olimpíadas de 2016 no Brasil, muitas coisas vêm à mente. A mídia, empresários, economistas e principalmente o setor de turismo apontam que este é o momento do Brasil.

Os holofotes do mundo estarão voltados para o país do futebol, que passa a ser reconhecido também como um país de riquezas naturais, de diversidade cultural, de belas praias, um país que não pode deixar de estar no roteiro de qualquer turista.

O próprio Governo Federal tem feito um programa enorme de qualificação profissional para a área de turismo. É preciso estar preparado para receber um grande número de pessoas dos mais diversos lugares do mundo, com diferenças culturais e principalmente falando outro idioma.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

O inglês também é a língua universal do turismo. Você pode ir para a China, passar por diferentes países da Europa, Ásia ou África. Mesmo tendo línguas oficiais diferentes, sabendo comunicar-se em inglês, como turista você terá acesso a praticamente qualquer lugar.

Ter condições de prestar um bom atendimento em inglês é um dos principais desafios de que trabalha com turismo no Brasil. Principalmente neste momento, onde o país passa por uma fase de importante exposição e estruturação para receber milhares de visitantes.

Grandes oportunidades estão se abrindo e irão surgir para aqueles que tiverem um conhecimento diferenciado do idioma em todo o setor de hotelaria e demais serviços que envolvem o turismo nacional, aeroportos, transporte, restaurantes, etc.

O

Inglês para hotelaria

e turismo é voltado a garçons, motoristas, recepcionistas, camareiras, gerentes de hotéis, e tantos outros prestadores de serviços deste setor. De pousadas a grandes redes hoteleiras, este treinamento foi especificamente elaborado visando às grandes oportunidades que se abrem cada vez mais no Brasil.

O

Inglês para Turismo

trabalha com questões culturais, desenvolvendo não só o idioma, mas também a postura no atendimento, para que as informações e a comunicação ocorram de forma mais agradável ao turista.

Na LBE, as aulas de Inglês para Hotelaria e Turismo são oferecidas no seu estabelecimento em todo o Brasil. É possível realizar projetos para grupos de diferentes perfis e níveis de inglês. As aulas particulares ou em grupo podem ser planejadas em módulos durante um ano, por trimestre ou com intensivo. O formato é adequado aos interesses e necessidades do cliente, com horários flexíveis, em qualquer dia da semana, inclusive finais de semana e feriados.