Perto de sediar dois grandes eventos mundiais o Brasil concorre entre os destinos mais procurados para viagens de turismo e também negócios. Assim como as redes de hotéis, os restaurantes preparam-se para receber visitantes de diferentes países. Muitos virão em busca dos sabores brasileiros, mas também de um cardápio diversificado, num lugar caracterizado por sua diversidade cultural.

Com o turismo nacional aquecido, profissionais da gastronomia e donos de restaurantes devem para aprimorar seus serviços, preparar sua equipe e os cardápios para receber estrangeiros. Ter domínio do inglês do mundo da gastronomia é indispensável para um atendimento diferenciado.

As oportunidades de atuação profissional na área de gastronomia em cruzeiros internacionais também estão em alta, juntamente com esta modalidade de turismo. O inglês é indispensável para conquistar uma boa vaga nos restaurantes desses navios de luxo.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

O

Inglês para Gastronomia

tem suas expressões próprias, são diferentes nomes de temperos, ingredientes típicos e instrumentos próprios para utilizar no preparo de pratos e receitas de forma profissional. Há cardápios específicos e alimentos não conhecidos nacionalmente, que ainda não tem um nome próprio em português. Há muitas expressões que não devem ser traduzidas ou acabam sendo traduzidas de forma errada pela falta de conhecimento da linguagem culinária de seu país de origem.

A

Aula de Inglês para Gastronomia

foi elaborada pela LBE para profissionais da área, entre eles, os interessados em realizar cursos no exterior ou aproveitar oportunidades em grandes restaurantes internacionais e cruzeiros; para donos de restaurante que irão receber ou contratar chefs estrangeiros e querem estar preparados para prestar um atendimento diferenciado a turistas de outros países.

No Inglês para Gastronomia, conheça as principais expressões utilizadas na culinária internacional neste idioma, seus jargões e termos específicos neste idioma. Na LBE, estude com professores nativos com experiência multicultural.

As aulas são oferecidas no local de sua preferência e também no Central de Treinamento. Atendimento em todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com horários flexíveis.