Anualmente, é realizada uma prova para analisar o nível de fluência no inglês dos controladores de voo brasileiros. A Organização Internacional de Aviação Civil (OACI), que trata de normas, órgão vinculado à Organização das Nações Unidas (ONU), estabelece que o padrão internacional exigido no idioma seja o nível 4, em uma escala que vai do nível 1 ao 6. Além disso, o padrão abrange seis áreas linguísticas: pronúncia, estrutura, vocabulário, fluência, compreensão e interação. A LBE School apresenta o

Inglês para Controlador de Voo

com metodologia e programa diferenciados.

Desde a primeira aula, o vocabulário é totalmente voltado para situações reais do seu cotidiano. A

Aula de Inglês para Controlador de Voo

têm contato com termos técnicos em inglês e expressões usadas na rotina de trabalho. Estas aulas permitem que os alunos adquiram a fluência do idioma de maneira eficiente e no menor espaço de tempo possível. O objetivo do curso é fazer com que os controladores compreendam melhor os termos técnicos da sua área de atuação e saibam expressar com exatidão as instruções e procedimentos. Isso melhora a comunicação e a segurança entre a torre de comando e as aeronaves.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Além de manter o foco no conteúdo específico, nossos professores nativos ensinam técnicas especiais para que você desenvolva as habilidades de ler, escrever, escutar e conversar em inglês. As aulas podem ser individuais ou em grupos de até 4 pessoas. Faça simulados e tenha uma orientação personalizada sobre seu aproveitamento.

Nossos professores são nativos e certificados por associações mundialmente conhecidas como CELTA, TESOL e TEFL.

Faça as Aulas de Inglês para Controladores Aéreos na LBE.