Prestar um atendimento de qualidade, mantendo um bom relacionamento com seus clientes é um dos principais desafios de todas as empresas e, ao mesmo tempo, uma das bases para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, torna-se necessário à empresa, manter vários canais de comunicação com seus clientes, seja por telefone, pessoalmente ou pela internet.

Por meio do contato com diferentes tipos de clientes é possível identificar seus desejos e necessidades. Um bom atendimento precisa ser rápido e efetivo, principalmente ao considerarmos os altos níveis de concorrência do mercado, com produtos e serviços similares competindo pela preferência dos mesmos perfis de clientes. No processo de relacionamento com clientes é preciso manter o poder de atração, de argumentação, captando a atenção, o interesse e favorecendo a fidelização destes clientes à sua empresa.

Surpreender também é uma palavra-chave, quando se pensa em investir no bom relacionamento com seus clientes. As empresas precisam usar o máximo de estratégias possíveis para superar as expectativas do cliente. Oferecendo um atendimento diferenciado, rápido, acessível, simples e ao mesmo tempo completo.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Ao falarmos de um país como o Brasil, cada vez mais aberto à visitação de turistas, empresários e os mais diferentes perfis de estrangeiros, a qualidade do atendimento pessoal, ou mesmo por telefone e pela internet, passa a estar ligada com a capacidade de comunicar-se em inglês. Para que o contato seja rápido, efetivo e prestar um atendimento completo, o inglês torna-se um diferencial atrativo a este grande público vindo de outros países.

A qualidade do atendimento em inglês é cada vez mais necessária em empresas que desejam investir no mercado internacional, expandir, abrir novos negócios, para redes hoteleiras, para receber bem clientes exclusivos etc. O bom inglês é ferramenta importante para apresentar sua empresa, seu negócio, para descrever seus produtos e serviços com precisão, mantendo suas características em uma linguagem adequada e própria.

O

Inglês para Atendimento ao Cliente

foi elaborado para empresas que desejam aproveitar as oportunidades de negócios abertas ao mercado internacional. Falar inglês corretamente é apenas um dos aspectos destas aulas. Durante as aulas, as diferenças culturais a serem respeitadas também são trabalhadas, por exemplo. O aprendizado será direcionado aos principais objetivos de sua empresa, dentro de sua área de atuação. A

Aula de Inglês para Atendimento ao Cliente

é realizado por professores de inglês nativos.

Saiba identificar as principais características de seus clientes estrangeiros, mantendo a mesma qualidade de atendimento que sua empresa preocupa-se em oferecer aos clientes brasileiros. Transmitindo segurança, confiabilidade e conhecimento ao oferecer seus produtos e serviços em inglês. Um atendimento de qualidade em inglês é considerado ainda um importante diferencial entre grandes empresas abertas a relacionar-se com pessoas de todo o mundo.

O Inglês para Atendimento ao Cliente pode ser feito em no sistema in company, assim como nas sedes dqa LBE School.