Negócios de todos os portes em expansão; revolução de microempreendedores; previsão de crescimento para o próximo ano. Estes são alguns dos temas das principais notícias dos últimos dias no setor do agronegócio brasileiro.

O Brasil é a quinta potência mundial e o segundo maior exportador do mundo no setor. Isto faz deste país um dos mais competitivos em agronegócios no mundo. A produção agropecuária nacional está entre as mais prósperas do planeta e uma das prioridades do Governo atual declaradamente tem sido o desenvolvimento da agricultura.

O cenário nacional é favorável e apresenta-se promissor. Em vários países acontecem grandes feiras internacionais, congressos e outros eventos de negócios específicos para o setor. Oportunidades para ter um panorama do mercado internacional, acompanhar as tendências e inovações agrícolas e agropecuárias.

Estes encontros têm importância estratégica para empresários, investidores e agrônomos, gerando grandes oportunidades de negócios e parcerias. Falar inglês e com boa desenvoltura é uma das necessidades naturais para ter sucesso nas relações comerciais que envolvem este setor de projeção internacional.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Na LBE School o

Inglês para Agrônomo

trabalha o conhecimento da língua aplicada ao agronegócio, com suas expressões e vocabulário específico. A

Aula de Inglês para Agrônomo

também trabalha os aspectos ligados ao desempenho pessoal em negociações, como a persuasão e a postura para transmitir confiança e credibilidade.

Além de serem profissionais nativos da língua, os professores da LBE possuem experiência na área empresarial, com uma visão diferenciada do mundo dos negócios.

As aulas podem ser ministradas in company, no local de preferência e também nas Centrais de Treinamento, com localização privilegiada e fácil acesso. Horários flexíveis com disponibilidade de atendimento durante toda a semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.