Para administrar uma empresa é necessário ser praticamente um profissional completo. É preciso ter postura, ser um líder vocacionado, ter capacidade de gerenciar e solucionar problemas, de identificar prioridades, saber delegar e trabalhar em equipe; ter domínio dos métodos e técnicas da área que atua. Fundamentalmente, um administrador precisa ter uma ótima capacidade de comunicação.

A comunicação interpessoal é uma das engrenagens principais no mundo dos negócios, da gestão empresarial, de estratégias e importantes tomadas de decisão a todo o momento. Em empresas que atuam de alguma forma no mercado internacional, a força e a capacidade de comunicação estão totalmente ligadas ao domínio do inglês corporativo.

O

Inglês para Administração

é trabalhado com todos os trâmites burocráticos de uma empresa neste idioma. Do recrutamento e avaliação profissional a reuniões de planejamento que envolvam apresentações em inglês; para a elaboração de orçamentos e metas de cada departamento.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Todos os processos de uma empresa são pensados em inglês, com suas expressões e detalhes específicos de cada área, em situações que envolvam questões administrativas. A

Aula de Inglês para Administração

também é voltada para a comunicação escrita e oral, para auxiliares administrativos, profissionais que atuam no RH e empresários.

Na LBE, todos os professores são nativos na língua inglesa. Um de seus diferenciais é a experiência corporativa incorporada às aulas particulares voltadas ao segmento empresarial.

A escola oferece aulas diariamente com flexibilidade de horários, inclusive aos finais de semana e feriados. As aulas são ministradas in company, no local de preferência ou na Central de Treinamento, de acordo com a necessidade dos profissionais.