Advogados exercem funções essenciais para o equilíbrio da sociedade: imagine um mundo sem leis, ou sem pessoas que entendam de leis. Por esse motivo, o mercado de trabalho para pessoas formadas em direito é vasto e existem vagas de norte a sul do globo.

Entretanto, para um advogado expandir suas fronteiras e ir trabalhar em território estrangeiro, além de ser um bom profissional, ele precisa falar fluentemente o idioma e ter certificados internacionais que comprovem a proficiência. Quando o idioma escolhido é o inglês, existem alguns certificados mundialmente aceitos, sendo o ILEC o mais conhecido.

O ILEC é um certificado de inglês concedido pela Cambridge English Language Assessment, destinado a advogados e estudantes de direito. O exame para obter o certificado consiste de 4 provas separadas que abordam os pilares da comunicação: writing, reading, listening e speaking. A duração total da prova é de aproximadamente 3 horas e meia, e nela são explorados temas com os quais os profissionais de direito estão acostumados, como legislação, conflitos judiciais e elaboração de contratos.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

A LBE School oferece o

inglês para ILEC

destinada ao público que deseja prestar esse exame e ampliar seus horizontes no mercado de advocacia em outros países. Com aulas práticas totalmente baseadas no histórico dos testes do ILEC, o aluno irá desenvolver suas habilidades de uma maneira bem direcionada e assim aproveitará melhor o tempo de estudo que antecede à prova.

Com orientação individualizada, a

aula de inglês para ILEC

identifica e aborda os pontos cruciais do exame, dando maior confiança ao candidato, a fim de que ela faça um bom exame e, assim, avance na busca por uma carreira de direito forte no exterior.
A LBE School preza pela realização dos advogados ao atingir seus objetivos, por isso o

Curso de inglês para ILEC

pode ser feito na sede da LBE, in company ou no local de preferência do aluno, no dia e horário que melhor se encaixam na sua agenda. Entre em contato e saiba mais.