Os totalmente iniciantes ou leigos são geralmente conhecidos como aqueles que não possuem um conhecimento profundo sobre determinado assunto ou área. A expressão também é usada para diferenciar "iniciantes" e "profissionais".

Quando o assunto é aprendizado de idiomas, os leigos são as pessoas que possuem apenas um conhecimento inicial ou não possuem qualquer conhecimento específico de outras línguas, não importando a idade ou classe social. Pessoas que podem ser experts em diferentes áreas, mas em relação a um segundo ou terceiro idiomas, são leigas.

Para pessoas leigas nos conhecimentos da língua inglesa, a LBE School desenvolveu o

Inglês para Iniciante

. Apesar de serem aulas de inglês para iniciantes, elas nada tem a ver com o ensino infantil das escolas ou o "be-a-ba" do inglês ensinado por escolas convencionais de idiomas. O inglês é trabalhando levando em consideração o processo de aprendizado de pessoas adultas e experientes.

O

Inglês para Leigos

é voltado a pessoas que já atingiram certo nível de experiência profissional e de vida, que buscam ter um conhecimento básico do idioma para lidar melhor com situações cotidianas, em viagens e contato com pessoas de outros países, por exemplo.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Com uma equipe formada por professores de inglês nativos e native-like, as aulas são trabalhadas de acordo com o perfil do aluno, suas principais dificuldades e objetivos em relação ao aprendizado do inglês. Pela experiência dos professores, o inglês é ensinado sem vícios de linguagem, de forma dinâmica e moderna, simulando situações do dia a dia em que o inglês será necessário, para que seja possível ao aluno comunicar-se com tranquilidade.

A

Aula de Inglês para Iniciantes

pode ser feito de forma particular no local de sua preferência ou nas sedes do Instituto, localizadas nas capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro e na cidade de Jundiai.