Com uma economia sempre aquecida, alto índice de qualidade de vida e paisagens belíssimas, o Canadá atrai cada vez mais aos brasileiros interessados em expandir suas fronteiras e conquistar novos horizontes. Entretanto, se adaptar ao novo país pode ser um pouco complicado, pelos diferentes hábitos culturais, clima, fuso horário e principalmente pelo idioma oficial.

Pensando nisso, a LBE School oferece o

inglês para imigração no Canadá

. Ministradas por um professor canadense, as aulas visam proporcionar aos alunos uma experiência antecipada de imersão tanto no idioma, quanto na cultura do país. Assim, é possível diminuir o famoso choque cultural que naturalmente ocorre quando viajamos para outros países.

Além disso, as aulas de inglês da LBE School exploram as diferenças entre os sotaques e expressões idiomáticas utilizadas por canadenses de regiões distintas. Assim como no Brasil existem sotaques e vocabulários diferentes, no Canadá também ocorre essa diferenciação entre as regiões do país. O corpo docente da escola - formado apenas por professores nativos e natives-like -, é totalmente capacitado para abordar esses aspectos linguísticos de forma simples e didática.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Com a

aula de inglês para imigração no Canadá

, a LBE School consegue compreender as limitações de cada aluno, permitindo que o professor trabalhe as 4 habilidades básicas do aprendizado de inglês, writing, reading, speaking e listening. Há também consultores especializados em startups, importação, exportação e business intelligence, que já trabalharam em grandes companhias ao redor do mundo e podem trocar experiências com alunos da área de negócios. O objetivo é compreender o comportamento de seus colegas de profissão em outros países, aumentando as chances de um bom relacionamento e, por consequência, melhores negócios.

A LBE School ainda auxilia no planejamento da viagem e estadia no Canadá. Com uma equipe altamente comprometida, o alcance das metas de cada aluno tornou-se a busca diária da instituição. Entre em contato conosco e conheça mais.