Há quanto tempo tem-se ouvido falar que ter um conhecimento avançado de inglês é um diferencial no mercado de trabalho? Os profissionais que desejam uma colocação melhor, que visam a vagas promissoras em empresas que oferecem um plano de carreira e oportunidades de crescimento, reconhecem a importância de falar inglês.

A habilidade de falar em inglês também abre portas nas relações interpessoais, para ampliar uma rede de contatos, fazer amizades e criar um network internacional. Em qualquer segmento e nível de formação, o inglês está cada vez mais presente na vida de qualquer brasileiro, seja nas relações pessoais ou no mercado profissional.

Falar em inglês é o nível mais alto do aprendizado. É possível ouvir e entender bem, saber escrever com facilidade e traduzir textos, no entanto, a conversação em inglês é um processo mais elaborado, com as dificuldades da pronúncia, envolvendo um vocabulário próprio e adequado.

Ter inglês em nível de conversação é uma questão de desenvoltura, firmeza. É preciso falar o idioma de forma a passar credibilidade e confiança; é necessário ter segurança, desinibição, pensar rápido e pensar em inglês.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

O

Inglês para Conversação

é trabalhado sob os principais aspectos da comunicação oral eficiente, desde situações do dia a dia, envolvendo o relacionamento com um amigo, em uma viagem a lazer, até questões profissionais.

As

aulas de Inglês para Conversação

ministradas por professores de inglês nativos são trabalhadas com base em temas atuais, com uma linguagem contemporânea. Os assuntos abordados na prática conversacional são selecionados de jornais e revistas recentes, de acordo com os interesses do aluno ou sua área de atuação.

A LBE, oferece cursos in company e aulas particulares, completamente adaptadas aos interesses e necessidades de seus alunos. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os cursos também são oferecidos no Centro de Treinamento, localizado nos centros comerciais nas duas capitais, com fácil acesso. Os horários e dias de aulas são flexíveis e programados com base no perfil e disponibilidade dos alunos.