No Brasil, a área de Private Equity está em destaque. O

Inglês para Private Equity

foram pensadas para que você aplique todo o seu conhecimento no idioma. Domine o vocabulário e expressões mais comuns da área e transmita credibilidade. Seja um profissional de Private Equity com o diferencial de ter a Língua Inglesa como segundo idioma.

Além de desenvolver toda a habilidade linguística para a atuação no mercado, e uma comunicação fluente no seu dia-a-dia profissional, conheça a terminologia usada em gestão de investimentos, questões normativas, de mercado, etc. Afinal, além de dominar a Língua Inglesa, continua intocado o objetivo geral de criar valor, que, além do ciclo de investimento, engloba o suporte à carteira e ao fundo do cliente. Essas atividades, para que sejam bem executadas em todos os mercados, também dependem de uma ótima compreensão do que será lido, escrito e comunicado em inglês.

Não deixe que o inglês seja uma barreira para seu desenvolvimento profissional. Nossos professores são nativos e conhecem a realidade dos profissionais de Private Equity. São certificados por associações mundialmente conhecidas como CELTA, TESOL e TEFL. As aulas são dinâmicas e objetivas. Desde a primeira aula você pratica a conversação, a escrita e a leitura de textos técnicos e profissionais.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Não perca tempo. Garanta esse diferencial. Com a

Aula de Inglês para Private Equity

da LBE, você agrega valor aos seus conhecimentos profissionais.