Ao optar por fazer um MBA no Brasil ou no exterior você está dando um grande passo em sua carreira, mas o domínio do Inglês é fundamental. Além de compreender textos e se comunicar em Inglês, você deve estar apto a realizar, com desenvoltura, os testes de seleção como, por exemplo, o GMAT, que mede a habilidade do candidato raciocinar em Inglês, testando a análise crítica, o raciocínio lógico e quantitativo; e o TOEFL para admissão em programas no exterior.

Com o

Inglês para MBA

você estará preparado para a admissão e o seu desempenho será equivalente ao de colegas nativos em qualquer lugar no mundo. Mesmo no Brasil, comunique-se como um executivo americano ou europeu. Tenha o domínio da comunicação fluente, e de todo o vocabulário acadêmico e profissional.

Na LBE School você tem a oportunidade de se preparar para os testes, praticar a comunicação oral e escrita que o mercado espera de grandes executivos, desenvolver a habilidade para apresentar seus relatórios aos membros e alunos do MBA ou aos seus parceiros de negócios, usando vocabulário acadêmico e profissional. Os professores lecionam de forma simples, clara e assertiva. São nativos e certificados por associações mundialmente conhecidas.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Não deixe que o Inglês seja uma barreira. Aproveite ao máximo seu MBA.

Além de praticar e aprimorar o Inglês, você agrega valor ao curso, pois tem a prática contextualizada aos ambientes de negócios que vai encontrar, e ganha conhecimento sobre a cultura local e empresarial.

Nossos professores são nativos e native-like, certificados por associações mundialmente conhecidas e lecionam de forma simples, clara e assertiva. No Instituto Rodrigo Faria você tem a oportunidade de se preparar para as mais diversas negociações. Não perca a oportunidade de expandir seus negócios ou de encontrar as melhores oportunidades no mercado internacional.