Com a abertura do mercado brasileiro aos investidores estrangeiros, fusões e aquisições têm ocorrido com maior frequência e o inglês tem papel de destaque nas negociações e fechamento de contratos. É o momento de criar e manter parcerias em outros continentes.

Com o

Inglês para Fusão de Empresas

você adquire a fluência necessária para negociar com assertividade e fechar ótimos contratos usando estruturas e vocabulários adequados. Além disso, e um dos grandes diferenciais das aulas, você aprende aspectos culturais dos principais mercados estrangeiros para que não cometa nenhuma gafe.

Inglês para Aquisição de Empresas

foi elaborado para que você coloque em prática a linguagem que os nativos utilizam e consiga tratar de todos os detalhes que pede esse tipo de negociação. Além de aprender e praticar a gramática, o vocabulário e a pronúncia do Inglês para uma comunicação eficaz, você será apresentado a alguns itens específicos sobre Fusões e Aquisições como, por exemplo, Tipos e Estilos de Negociação, Preparação, Estratégias, Contratos, Linguagem da Diplomacia e Persuasão, Ouvindo o Outro Lado, Lidando com Conflitos, Discutindo os Termos do Negócio, Encerrando a Negociação.

Não deixe que o Inglês seja uma barreira. Aproveite ao máximo seu MBA.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Além de praticar e aprimorar o Inglês, você agrega valor ao curso, pois tem a prática contextualizada aos ambientes de negócios que vai encontrar, e ganha conhecimento sobre a cultura local e empresarial.

Nossos professores são nativos e certificados por associações mundialmente conhecidas como CELTA, TESOL e TEFL e lecionam de forma simples, clara e assertiva. Na LBE School você tem a oportunidade de se preparar de acordo com o seu horário.