Profissionais que atuam no mercado financeiro estão cada vez mais em contato com o mercado internacional. Não há mais fronteiras para os negócios em um mundo globalizado, mas uma das principais barreiras ainda existente é a língua. O inglês é a língua universal do mercado financeiro.

Os desafios do mercado em constante mudança, altos e baixos, exigem conhecimento técnico e específico. Nos pequenos detalhes, que envolvem um conhecimento apurado do inglês, é possível sair na frente, ganhar agilidade, traçar planos e gerar grandes negócios.

O mercado financeiro atual está aberto e investindo em profissionais bem qualificados não só na área financeira, mas com o domínio do inglês para finanças, um conhecimento técnico e específico deste idioma.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Usado no planejamento financeiro, em políticas monetárias, cartas de crédito, fusões e diferentes formas de investimento, o inglês na área de finanças é ferramenta fundamental para banqueiros, executivos, investidores financeiros, recém-formados e também para profissionais de contabilidade.

Num mercado totalmente interligado em nível internacional, importantes decisões são tomadas a todo o momento. Em trâmites rápidos, processos de fusão de empresas, para trabalhar com balancetes, nos momentos de compra e venda de ações, a habilidade para trabalhar com expressões específicas, jargões e termos técnicos da área financeira em inglês, trazem agilidade e mais segurança nas negociações.

O

Inglês para Finanças

é oferecido in company ou de forma personalizada, em aulas particulares, de acordo com o perfil do aluno ou do grupo. As aulas são elaboradas sob medida para os profissionais que necessitam desde um plano intensivo em curto prazo, a um curso com planejamento mensal, trimestral ou com prazos maiores.

As aulas da LBE School são oferecidas em regiões bem localizadas, todos os dias, inclusive aos finais de semana, com horários flexíveis. Os professores de inglês são nativos e native-like, com certificação e vivência corporativa.