O mercado de investimentos vem se destacando e buscando por profissionais com conhecimentos específicos. Profissionais que atuam no gerenciamento de ativos (asset management) precisam estar preparados para gerir recursos de terceiros com total segurança. O inglês é o idioma universal do mercado financeiro e essa segurança ao gerir esses recursos, só é possível com, além dos conhecimentos específicos da área, o domínio da Língua Inglesa. É imprescindível que o profissional saiba falar, ler e escrever em inglês para conduzir negociações, fechar ótimos negócios e prestar um serviço de destaque no mercado.

Inglês para Asset Management

será perfeito para que você use corretamente expressões e vocabulário específico em momentos de negociação, redação e leitura de documentos, análise de mercado, análise de estratégia, etc. Saiba aplicar algumas regras da negociação ao idioma Inglês e pratique sua persuasão para fechar ótimos negócios desde a primeira aula com exercícios práticos e interativos.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Nossos professores são nativos e native-like, certificados por associações mundialmente conhecidas como CELTA, TESOL e TEFL e conhecem a realidade dos profissionais de Asset Management no Brasil e exterior.

Num mercado totalmente interligado em nível internacional, importantes decisões são tomadas a todo o momento. Em trâmites rápidos, processos de fusão de empresas, para trabalhar com balancetes, nos momentos de compra e venda de ações, a habilidade para trabalhar com expressões específicas, jargões e termos técnicos da área financeira em inglês, trazem agilidade e mais segurança nas negociações.

Aula de Inglês para Asset Management

prepara o profissional para atuar de maneira eficaz em um ambiente internacional. Fale e expresse seus argumentos com desenvoltura, escreva com fluência, leia documentos, negocie taxas e contratos como se o Inglês fosse sua segunda língua.

Seja qual for sua necessidade profissional, na LBE School você encontra cursos direcionados e focados no seu objetivo.