International English Language Testing System ou apenas IELTS. Esse é o nome de um dos testes de proficiência mais requisitados por corporações contratantes de estrangeiros que não são nativos em língua inglesa. Com a aprovação na modalidade General Training, é possível candidatar-se a programas de estágio e cargos em vários segmentos empresariais e industriais do Canadá, Austrália, Estados Unidos e países da Europa. Entretanto, para obter altas pontuações, é fundamental o

curso para IELTS

totalmente dedicado ao exame.

Com quase uma década de atuação no mercado de ensino de idiomas para executivos, a LBE School oferece módulos para quem deseja realizar o IELTS General Training, mas necessita de uma preparação particularizada. O

Curso para IELTS General

é idealizado de acordo com as dificuldades apresentadas pelo candidato, trabalhando cada uma das insuficiências de aprendizagem que impossibilitam a fluência em writing e speaking.

E isso com uma flexibilidade que apenas a LBE School permite, levando um consultor de inglês nativo ou native-like até o local, dia e horário que melhor se adequam à rotina do aluno ─ e isso inclui aulas entre uma viagem e outra no saguão do aeroporto, no horário de almoço, em cafeterias ou até mesmo no escritório de trabalho quando não é possível sair dele.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

A LBE School também se dedica à criação de um material didático totalmente personalizado para que o candidato ao IELTS General Training possa estudar em casa sem complicações. Os exercícios, textos e audiovisuais são embasados nos critérios reais de elaboração do exame, de forma que o aluno conheça previamente o formato das questões e enunciados. Além disso, é possível contar com o suporte do consultor particular quando houver dúvidas, um diferencial da LBE School para manter a sua jornada de estudos sempre consistente e sem falhas.

Durante as aulas, são discutidas noções de cronometragem das questões, considerando o tempo mínimo e máximo concedido para resolução; técnicas para saber diferenciar o sotaque britânico do australiano e, por fim, dicas para superar a ansiedade e o nervosismo.

Para mais informações sobre

aula de inglês para IELTS General Training

, entre em contato com um dos nossos consultores. O corpo docente já possui mais de quinze anos de experiência em ensino de idiomas para executivos, profissionais graduados e demais interessados em atingir altos níveis de proficiência em língua inglesa.