Um dos exames mais utilizados pelas grandes corporações e organizações multinacionais na avaliação da proficiência em inglês dos seus colaboradores e trainees é o BULATS - Business Language Testing Service. Na prática, ele funciona como um método dividido em módulos, que podem ser aplicados de forma isolada ou em conjunto, atestando as quatro habilidades essenciais em inglês - listening, speaking, reading e writing - ou apenas uma delas.

A LBE School reconhece que o BULATS se tornou uma referência global em mensuração do nível de conhecimento na língua inglesa e, por isso, oferece a possibilidade do

inglês para BULATS

para candidatos ao exame. São aulas ministradas por ex-examinadores de Cambridge que garantem uma preparação de alto padrão, seguindo os critérios de desenvolvimento das questões e as métricas de distribuição de pontos.

A metodologia aplicada ao

Curso para BULATS

respeita o conceito de individualização. Isso significa que na LBE School os módulos e materiais didáticos são planejados somente após a identificação das habilidades que precisam ser trabalhadas com mais empenho, conforme o grau de domínio apresentado pelo candidato. E mais: o aluno da LBE School tem a oportunidade de realizar simulados com os parâmetros reais do dia do exame, incluindo o tempo máximo para cada questão e o grau de dificuldade dos enunciados.

E se o problema for uma agenda sobrecarregada que impede a realização de aulas in company ou na sede da LBE, levamos o professor até o local de preferência do aluno, no dia e horário que lhe for mais conveniente. Inclusive, é possível fazer as aulas durante as pausas da rotina como o horário de almoço, à ida a cafeteria no fim da tarde e até mesmo no intervalo do aeroporto entre uma viagem e outra.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

O exame BULATS é utilizado internacionalmente como ferramenta de recrutamento, admissão a especializações em áreas de negócios, e avaliação da qualidade de ensino das instituições de idiomas, sendo considerado um dos instrumentos de avaliação mais relevantes da atualidade.

A LBE School já soma mais de dez anos de atuação no mercado e dispõe de um corpo docente composto apenas por consultores nativos e natives-like - ou seja, que nasceram em países onde o inglês é o idioma oficial ou cresceram imersos no idioma. Se você pretende prestar o exame, entre em contato com um de nossos consultores.