BEC é a sigla que resume Business English Certificates: uma série de exames aplicáveis a executivos e outros profissionais que pretendem ingressar nas transações comerciais e corporativas internacionais. Trata-se de um método para mensurar as habilidades em inglês, incluindo compreensão auditiva, conversação, leitura e redação em circunstâncias que se relacionam com o mundo dos negócios.

Os exames BEC podem ser realizados nas modalidades Preliminary, Vantage e Higher, cada qual com diferentes níveis de complexidade. Independente da modalidade escolhida, preparamos o

inglês para BEC

, ideais para alcançar bons desempenhos no exame e pleitear as oportunidades para executivos em países como Canadá, Estados Unidos, Austrália e Inglaterra.

A LBE School possui módulos especiais para quem deseja candidatar-se ao BEC, conduzidos por professores que foram ex-examinadores de Cambridge e conhecem todos os critérios de estruturação dos exames. O aluno a LBE School conta com um material exclusivo, desenvolvido unicamente para a prova, além de dicas sobre as métricas utilizadas para distribuição dos pontos e parâmetros avaliativos.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Ao escolher o

Curso para BEC

da LBE School, o candidato ao exame pode usufruir de uma metodologia ímpar, que dispõe de flexibilidade para permitir que até mesmo os mais atarefados consigam manter seus estudos sem faltas. Isso é possível porque os professores nativos e native-like se deslocam até o local que o aluno escolher, no horário e dia que lhe for mais pertinente. Inclusive, os módulos podem ser vistos em espaços públicos como um restaurante, o hall de um aeroporto, escritórios ou ambientes residenciais.

Todo o corpo docente da LBE School já possui mais quinze anos de experiência no ensino de idiomas e é composto apenas por professores nativos e native-like ─ falantes que cresceram imersos na língua inglesa e possuem fluência e conhecimentos idiomáticos idênticos a de um nativo. Além da máxima proficiência em inglês, os profissionais que lecionam na LBE School compartilham suas vivências em negócios de locais como Dubai, Coréia do Sul, Espanha, Itália e outros mercados corporativos internacionais.

Trata-se de uma abordagem pioneira da LBE School, na qual os alunos conseguem trocar opiniões, ideias, conceitos e aprender noções de economia europeia e norte-americana, business intelligence, importações, exportações, startups e outras temáticas. Saiba mais sobre a

aula de inglês para BEC

entrando em contato conosco.