A LBE School destaca-se no mercado de ensino de idiomas com mais uma novidade: o

inglês para venezuelano

. Com um corpo docente formado por mais de 50 consultores nativos e native-like - professores que alcançaram níveis de fluência equivalentes a de um nativo, por estarem imersos desde crianças no inglês - foi possível criar módulos exclusivos para falantes da língua castelhana, nos quais são trabalhadas as habilidades de listening, speaking, reading e writing.

São aulas de inglês idealizadas conforme as características culturais do estrangeiro que esteja no Brasil por motivos profissionais, familiares ou matrimoniais. Isso significa que, o planejamento dos módulos e do material didático só é realizado depois de uma vasta pesquisa sobre os costumes, hábitos e comportamento dos nativos da Venezuela. Junto a esse compromisso, a LBE School se preocupa em trabalhar as principais dificuldades idiomáticas entre os falantes da língua castelhana que estão aprendendo o inglês - a troca de letras, a fonética do alfabeto e sílabas específicas, expressões idiomáticas e regências verbais, por exemplo. Desse modo, o aprendizado torna-se mais simples e fluido, garantindo a conquista da proficiência dentro do período esperado pelo aluno e consultor.

Outro diferencial da LBE School é a flexibilidade de dia, horário e lugar: além das aulas in company, os consultores estão disponíveis para aulas particulares ministradas quando e onde o aluno preferir - podendo ser em sua residência, escritório de trabalho, restaurante, hall de aeroportos, dentre outros locais públicos ou privativos. Assim, os profissionais venezuelanos que possuem rotinas atribuladas como administradores, advogados, médicos, pesquisadores, auditores e gestores podem seguir com suas aulas de inglês sem os impedimentos relacionados a uma agenda cheia de compromissos.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Inclusive, os venezuelanos que sonham em conquistar uma vaga nas maiores universidades do mundo, concorrer a programas de MBA ou a cargos em corporações internacionais, podem se preparar para o TOEFL, IELTS e BEC, com os módulos especiais da LBE School elaborados para tais exames. Há ainda, as aulas de inglês com vocabulários técnicos para quem deseja participar de congressos, simpósios, palestras e outros eventos onde será necessário compreender e falar sobre temáticas específicas de ciência, tecnologia ou negócios.

A LBE School também reserva módulos para venezuelanos que buscam conversação para viagens, períodos de imersão total no idioma, cursos intensivos ou troca de experiências sobre comércio exterior, business intelligence, startups, economia norte-americana e europeia, dentre outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios. Entre em contato com um de nossos consultores e saiba mais!