Com o aumento do número de imigrantes asiáticos aos países da América, grande parte das universidades e corporações ocidentais tem fomentado oportunidades de carreira para profissionais naturais de Taiwan – um dos países mais prósperos e industrializados do mundo. Entretanto, para competir pelas melhores vagas e cargos, os taiwaneses dependem de um pré-requisito básico: fluência em inglês.

A LBE School, com seu corpo docente com mais de uma década de experiência no ensino de idiomas, trouxe uma metodologia diferenciadas para o

inglês para taiwaneses

, com módulos e materiais didáticos personalizados de acordo com as divergências idiomáticas e culturais entre o mandarim e a língua inglesa. Cada apostila, livro, vídeo e planejamento de aula são elaborados para facilitar a conquista das quatro habilidades essenciais de proficiência: listening, speaking, writing e reading.

A

Aula de inglês para taiwaneses

da LBE School pode ser assistido tanto in company quanto no formato particular, com um professor que se adequa à rotina do aluno e desloca-se até o local mais prático para os estudos - espaços residenciais, corporativos, áreas de café, almoço e halls de aeroportos. Essa flexibilidade é válida para quaisquer módulos, incluindo os que são focados em conversação para entrevistas de emprego, reuniões, negociações, vocabulários técnicos para palestras e congressos, viagens e intercâmbio.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Cada modalidade é oferecida para taiwaneses que estão no Brasil por motivos profissionais e/ou acadêmicos, e também, para aqueles que residem por circunstâncias conjugais e familiares. A LBE disponibiliza, ainda, aulas de inglês para executivos de Taiwan, em uma estrutura de aprendizagem definida como Business Experience Exchange, na qual os consultores e aluno compartilham suas bagagens em negócios de grandes centros corporativos do mundo como Dubai, Paquistão, Coréia do Sul, Itália e Espanha, por exemplo.

Por fim, a LBE School dispõe de aulas de inglês 100% elaboradas para taiwaneses que atuam em áreas como medicina, direito, administração, finanças, fusões e aquisições, private equity, pesquisa, marketing, logísticas e outros segmentos profissionais que demandam módulos especiais para fluência em língua inglesa e módulos para preparação de exames como TOEFL, TOEIC, IELTS, ILEC e GMAT que são exigidos pelas maiores universidades e corporações de países como Canadá, Estados Unidos, Austrália e Inglaterra.

Saiba mais, entrando em contato com um de nossos consultores. Já são mais de dez anos de atuação no mercado, com professores nativos e native-like - falantes que conquistaram a mesma fluência que um nativo devido a vários anos de imersão no inglês norte-americano, britânico ou australiano. Será um prazer atendê-lo!