A migração de europeus para países da América não terminou na época dos períodos coloniais, como muitos pensam. Nos dias atuais, é cada vez maior o número de nativos da Europa migrando para o Canadá, Estados Unidos, e a nacionalidade portuguesa é declarada por grande parte dos cidadãos que chegam aos países americanos. Por isso, a LBE School trouxe uma nova possibilidade: o

inglês para português

.

Nesses módulos, o corpo docente embasou-se em uma metodologia que considera as características culturais, comportamentais e linguísticas dos falantes do português de Portugal, de forma que, ao fim, fosse possível criar materiais didáticos e módulos completamente individualizados. O resultado desse engajamento é o inglês para português que respeita as peculiaridades idiomáticas que surgem quando se compara a língua inglesa com a língua portuguesa, levando a um aprendizado simples e fluido sobre tópicos como: estruturação de perguntas e sentenças negativas, conjugações verbais, plurais, adjetivos, dentre outras divergências básicas entre um idioma e outro.

A

aula de inglês para português

podem ser assistidas conforme a sua disponibilidade de tempo, já que a LBE School oferece dois formatos: in company e particular. No primeiro, o aluno é quem se desloca a um dos escritórios de ensino de idiomas, enquanto no segundo, é o professor que vai até o local escolhido pelo aluno, no dia e horário que melhor se encaixam na agenda. Isso permite que os módulos sejam estudados até mesmo durante a pausa para o almoço em um restaurante ou no intervalo entre uma viagem e outra, no saguão do aeroporto.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Esse diferencial é aplicável a todos os cursos de inglês disponibilizados pela LBE School, inclusive nos módulos para conversação, viagens, entrevistas de emprego, reuniões, negociações e intercâmbios. O aluno português que reside no Brasil por motivos matrimoniais, familiares, profissionais e/ou acadêmicos também pode preparar-se para palestras e congressos nos quais é exigida a fluência em vocabulários técnicos ou para exames de proficiência como o TOEFL, TOEIC, IELTS, ILEC e GMAT, requisitados pelas universidades mais renomadas do mundo.

Todos os professores da LBE School são nativos ou native-like - falantes que vivenciaram a língua inglesa em imersões de vários anos e alcançaram o mesmo desempenho de um nativo - e possuem experiências nos principais países da América do Norte, Europa e Oceania. Para mais informações sobre aulas de inglês para portugueses, entre em contato conosco.