Como o sistema linguístico japônico possui uma série de distinções quando comparado aos idiomas ocidentais, o alcance da fluência em inglês para falantes do japonês demanda materiais didáticos personalizados e formatos exclusivos de elaboração das aulas. É por isso que a LBE School trouxe aulas de inglês com módulos individualizados para os japoneses que estão no Brasil por motivos relacionados à imigração, família, casamento, profissão ou carreira acadêmica.

O

inglês para japonês

foi elaborado por uma equipe de consultores nativos e native-like, embasadas em uma metodologia exclusiva para japoneses que desejam um curso completo com listening, speaking, reading e writing, ou necessitam apenas aprimorar suas habilidades de conversação; preparar-se para exames como TOEFL, IELTS, ILEC e GMAT; aprender vocabulários técnicos para apresentações e palestras; entrevistas de emprego; reuniões de negócios; intercâmbios; dentre outras possibilidades.

Os módulos criados para japoneses respeitam as características culturais e idiomáticas dos nativos do Japão e são planejadas para evitar as dúvidas e dificuldades de aprendizagem mais comuns aos falantes de línguas orientais. Assim, o aluno pode compreender detalhadamente as noções de sintática, sílabas tônicas, regência verbal, pronomes, plurais, adjetivos, substantivos e outros conteúdos básicos do inglês.

Tudo com total flexibilidade de tempo, já que quem decide o dia e horário da

aula de inglês para japonês

é o aluno, e não o professor. Além das aulas in company, a LBE School oferece consultores que se deslocam até espaços residenciais, escritórios de trabalho ou locais públicos como cafeterias e saguões de aeroportos quando a rotina só permite poucas pausas entre um compromisso e outro.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

E, como o Japão é considerado uma verdadeira potência industrial, corporativa e financeira, detendo uma parcela expressiva de executivos e profissionais que exploram as rotas internacionais para manter o crescimento acelerado do país, a LBE School também preparou uma opção conhecida como Business Experience Exchange ou “Escola de Negócios”. Trata-se de um modelo de aprendizagem onde são expostas as vivências dos consultores que residiram por longos períodos em locais como Paquistão, Dubai, Coréia do Sul, Espanha, Itália e possuem um vasto conhecimento sobre negócios internacionais.

Para mais informações sobre aulas de inglês para japoneses, entre em contato com a LBE School. São mais de 50 consultores à sua disposição para esclarecer dúvidas e conduzi-lo em um atendimento personalizado rumo à conquista dos seus objetivos.