Com a crescente entrada de imigrantes no Brasil, a equipe da LBE School resolveu trazer módulos focados em estrangeiros, incluindo os nascidos na Itália. São aulas de inglês fundamentadas em uma metodologia que considera as dimensões culturais, comportamentais, comunicativas e linguísticas entre os falantes de italiano e os nativos em inglês, tanto na condução dos módulos quanto na criação do material didático.

Assim, os italianos que estão no Brasil por questões profissionais, acadêmicas ou por motivos matrimoniais e familiares podem cursar o

inglês para italiano

que trabalha as habilidades básicas de listening, speaking, reading e writing, sem falhas de aprendizagem na sintática, verbos, pronomes, substantivos, adjetivos, plurais, expressões idiomáticas e todos os outros aspectos da língua inglesa falada ou escrita.

Os módulos da LBE School para italianos são ministrados por professores nativos ou native-like - falantes que foram imersos na língua inglesa por vários anos e, devido a isso, são tão fluentes como um nativo - e compreendem as dificuldades mais comuns na língua inglesa para os falantes de italiano. Isso permite que durante as aulas sejam trabalhadas técnicas para melhoria da pronúncia e do entendimento de sotaques variáveis entre os países onde o inglês é o idioma oficial.

Além dos cursos básicos, intermediários e avançados, os italianos contam com a exclusiva “Escola de Negócios” da LBE School, na qual ocorre a troca de experiências com consultores que já estiveram nos maiores centros comerciais do mundo e lecionam intensivos de conversação, viagens, entrevistas de emprego, reuniões, negociações, com a inclusão de temáticas como história da economia americana, história intelectual, business intelligence, comércio exterior e startups.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

A LBE School também possui módulos especiais para italianos que são médicos, advogados, administradores, pesquisadores, auditores ou atuam com private equity, finanças, marketing, logística e áreas diretamente relacionadas ao universo corporativo. Inclusive, é possível cursar módulos focados em vocabulários técnicos para participação de congressos e palestras, nos quais serão aperfeiçoados o listening e a conversação em público. Para saber mais, entre em contato com a LBE School.