Com uma economia cada vez mais globalizada, a abertura de países do ocidente para a entrada de estrangeiros asiáticos tem sido algo comum no cenário mundial. O Brasil, por exemplo, já possui uma parcela expressiva de orientais, incluindo chineses que chegam ao país com objetivos acadêmicos, profissionais e, muitas vezes, matrimoniais. E é para esse público natural da China, que a LBE School elaborou o

inglês para chinês

no formato particular e in company.

Os módulos de listening, speaking, writing e reading para chineses foram projetados por professores que possuem vasta vivência na cultura asiática e, principalmente, nas peculiaridades do sistema linguístico chinês que possui diversas distinções quando comparado à língua inglesa. Desse modo, é possível compreender as dificuldades mais comuns entre os chineses no momento de aprender o inglês, incluindo os equívocos de pronúncia, acentuação e estruturação de frases.

Todos os módulos da LBE School dedicados aos chineses respeitam o ritmo de aprendizagem, hábitos, costumes e tendências de comportamento do aluno que ainda está em processo de imersão na cultura ocidental. Esse diferencial possibilita uma experiência rica de aprendizagem e facilita a conquista da proficiência em inglês, mesmo quando o objetivo é ser aprovado em exames complexos como TOEFL, IELTS, ILEC, TOEIC, GMAT e BEC.

A LBE School também possui módulos específicos para aperfeiçoar a conversação para viagens, reuniões ou entrevistas de empregos; pronúncia de vocabulários técnicos para congressos e palestras; imersão para intercâmbio, dentre outras possibilidades no formato intensivo ou extensivo.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

E, para os executivos chineses que estão em busca das aulas de inglês para negócios, a LBE School reserva uma metodologia definida como Business Experience Exchange, embasada na troca de experiências sobre história econômica da América, história intelectual, comércio exterior e inteligência de negócios. São aulas ministradas por professores nativos ou native-like – falantes que adquiriram a mesma fluência de um nativo em inglês – que já estiveram nos grandes centros corporativos do Paquistão, Dubai, Estados Unidos e Canadá.

Para mais informações sobre a

aula de inglês para chinês

, converse com um de nossos consultores. Você pode escolher o horário, o dia e o local para suas aulas - e isso inclui espaços públicos como restaurantes, halls e cafeterias quando a agenda não permite estar em casa - ou assisti-las in company.