Ocupando o ranking de países mais ricos do mundo, a Áustria com seus centros concentrados em Viena e outras cidades menores onde predomina o alto padrão de vida. E, como 90% dos executivos austríacos possuem o alemão como idioma nativo, o

inglês para austríaco

é algo que faz parte do cotidiano.

A LBE School expandiu suas possibilidades para trazer módulos especiais dedicados aos austríacos que residem no Brasil por razões matrimoniais, familiares, acadêmicas ou profissionais e precisam aprimorar suas competências de listening, speaking, writing e reading. O inglês para austríaco conta com materiais didáticos produzidos por um corpo docente que analisa previamente as metas e as necessidades do aluno, criando exercícios, apostilas, livros e vídeos que facilitam a aprendizagem e o alcance dos seus objetivos.

Todos os consultores da LBE School são nativos ou native-like - falantes que vivenciaram a imersão na língua inglesa durante muitos anos e conquistaram a mesma proficiência de um nativo-, além de possuírem vasta experiência em mercados internacionais e temas como história intelectual, história econômica da América, business intelligence, startups, comércio exterior, dentre outros tópicos que podem ser essenciais para executivos austríacos que almejam trocar experiências sobre negócios.

A LBE School também reserva módulos para médicos, auditores, advogados, pesquisadores, administradores e profissionais naturais da Áustria que necessitam de aulas de inglês focadas em vocabulários técnicos para congressos e palestras, por exemplo, ou conversação para viagens, reuniões e entrevistas de emprego, além dos cursos de imersão, preparação para exames, melhoria da pronúncia, diferenciação entre sotaques britânico, australiano e americano.
Metodologia exclusiva e eficiente, com aulas no melhor dia e local para você

Todas as opções de

aulas de inglês para austríacos

da LBE School são projetadas para o formato in company ou particular, com consultores que se encaminham até a residência do aluno ou ao seu escritório de trabalho, se não for possível estar em casa. E se a rotina estiver atribulada demais, o consultor pode estar presente em locais públicos como antessalas de aeroportos, cafeterias e restaurantes.

Para mais informações sobre o inglês para austríaco, entre em contato com um de nossos consultores. Assim, você pode esclarecer dúvidas e conhecer todas as alternativas de módulos intensivos e extensivos disponibilizados pela LBE School.